Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Escolinha de Futebol: AESESB conquista dois títulos

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
21/12/2012 - 13:22

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

             

                A Escolinha de Futebol do Clube dos Bancários (AESESB) foi campeã em duas categorias no último sábado (15), pela Copa Deleon. A escolinha disputou três finais, sendo elas nas categorias nascidos em 2002, 2000 e 1998.


Categoria 98

                A categoria 98 se sagrou-se campeã ao vencer a equipe do Atlético PRF em uma partida emocionante. O adversário impôs o ritmo logo nos primeiros minutos tendo maior posse de bola e conseguindo marcar o primeiro gol. A AESESB sentiu o gol, não conseguindo uma reação positiva o que facilitou para o Atlético que aproveitou bem as oportunidades e ampliou o placar marcando mais dois gols, terminando o primeiro tempo vencendo por 3 a 0.

            No intervalo o professor Kareca, com sua experiência, "injetou"  ânimo em seus atletas através de conversa, palavras de apoio. "Falei para eles que nós não devemos abaixar a cabeça, não chegamos aqui por acaso, que eles eram capazes de virar o jogo e que nosso time é uma equipe unida e com grande potencial." A resposta da equipe veio dentro de campo, a AESESB dominou o jogo durante o segundo tempo, acertando mais passes, neutralizando o ataque do adversário e criando várias chances de gols.

            E os gols  logo vieram. Com a confiança recuperada o time impôs um ritmo acelerado e ofensivo e logo conseguiram o empate e a histórica e suada virada, de 5 a 3 que consagrou campeão da Copa Deleon.


Categoria 2002

A categoria nascidos em 2002 chegou a final como favorita, já que havia conquistado a vaga para a finalíssima invicta. Mesmo precisando apenas de um empate, a AESESB não se fechou na defesa e jogou ofensivamente como vinha jogando durante a competição. Mas o adversário não se entregou, tornando o jogo atraente para os espectadores. A partida foi equilibrada com os dois times tendo boas chances de marcar, mas apenas um gol saiu para cada lado, o que deu o título de campeão invicto  para o time da AESESB categoria 2002.


Categoria 2000

            A equipe da AESESB categoria 2000 foi vice campeã ao perder nos pênaltis para o Atlético PRF. Os dois times fizeram a partida mais disputada das finais, com as duas equipes se defendendo muito bem. Com  estilo de jogo parecido os gols não saíram em tempo normal, levando a decisão para os pênaltis.

            O equilíbrio também esteve presente nas penalidades máximas com os dois times convertendo as cobranças. O título escapou na 10ª cobrança, quando a equipe da AESESB não conseguiu marcar e perdeu por 10 a 9, ficando com o 2º lugar.


Copa Cidade de Goiânia

            A Escolinha de Futebol do Clube dos Bancários, conquistou o 3º lugar da Copa Cidade de Goiânia, na categoria nascidos em 2001. Ao total disputaram a competição 12 escolinhas.

CLICK AQUI E VEJA O INFORMATIVO COMPLETO:
notsesb-dezembro-21-1021201.pdf
Tópicos:
visualizações