Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Entrada gratuita ! Clube comemora mais um aniversário e quem ganha o presente é o bancário

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
03/06/2016 - 09:32
img-7150-01711011.jpg

            Neste mês, em comemoração ao aniversário de 32 anos, toda a categoria e seus dependentes tem a entrada franca no Clube dos Bancários. Basta apresentar qualquer documento que comprove a condição de bancário. O complexo esportivo funciona aos sábados, domingo e feriados, das 8 às 18h.

            A poucos minutos do centro de Goiânia, o clube conta com parque aquático infantil, equipado com toboágua e brinquedos que compõe o ambiente onde as crianças podem se refrescar e divertir. Os adultos também têm o seu espaço composto de piscina semi-olímpica, saunas seca e a vapor, toboágua e ampla área para banho de sol.

            O bosque também é uma ótima opção para aqueles que preferem aproveitar o final de semana para 'recarregar as baterias'. Com churrasqueira coletivas e individuais, mesas e bar a área proporciona a tranquilidade necessária para aliviar o estresse do dia a dia. Seis campos de futebol, quadra poliesportiva e campo de areia estão disponíveis aos esportistas. Aproveite a oportunidade, reúna a família e amigos e venha para o Clube dos Bancários!

Diretores plantonista

            Álvaro e José Antônio formam a equipe de plantonistas no Clube dos Bancários neste final de semana (sábado, 04 e domingo, 05). Além da receptividade aos presentes os diretores do SEEB-Goiás estão em plena disposição para sanar eventuais dúvidas sobre o uso e espaço do complexo esportivo assim como assuntos pertinentes ao movimento sindical e a sindicalização.

CLIQUE AQUI e veja o informativo Notícias da Sesb
Tópicos:
visualizações