Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Encontro interestadual Bancários começam montar minuta de reivindicações

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
06/03/2020 - 11:22
encontro-1-819862.jpg

          Dirigentes sindicais bancários dos estados de Goiás e Tocantins estão reunidos

 na Cidade de Palmas(TO) para discutirem e deliberarem sobre as principais bandeiras de luta da categoria bancária goiana e tocantinense com vistas à Campanha Salarial este ano. As sugestões dos integrantes da classe colhidas através de pesquisa nas agências enriquecerão as discussões sobre o tema.

         “Este encontro interestadual é o fórum importante para traçarmos estratégias de luta capazes de garantir a continuidade dos direitos já adquiridos e conquistarmos novas vitórias”, afirma Sergio Luiz da Costa, presidente do Sindicato dos Bancários de Goiás e da Federação dos Bancários de Goiás e Tocantins, promotora do evento.

         As reivindicações aprovadas neste encontro serão levadas ao Encontro Nacional, promovido pela Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Empresas de Crédito (CONTEC), para integrar a Minuta Única Nacional de Reivindicações a ser apresentada ao patronato do setor financeiro.



Clique aqui e veja Notícias da SESB

Tópicos:
visualizações