Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Decisão do Campeoanto bancário de futebol: Mercantil e Bradesco T9 disputam título neste sábado, 11

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
09/06/2016 - 14:26
final-7-51215152.jpg

Jogo que definirá o campeão será disputado no Clube dos Bancários neste sábado, 11, às 10h20min quando entraram em campo Mercantil e Bradesco T9. A final promete ser disputadíssima tendo em vista a rivalidade das duas equipes que já disputaram outra final e quem levou a melhor foi o Bradesco T9.

            O Bradesco chegou na final com 10 pontos a mais que o Mercantil, porém se tratando de final de campeonato bancário os números não entram em campo, e a sede pelo titulo de campeão bancário aumenta mais ainda a força de vontade dos jogadores. O bom futebol apresentado pelas equipes durante a competição é a prova que será uma final emocionante. Venha prestigiar a grande final do Campeonato Bancário de Futebol Sete Soçaite 2016.

Terceiro lugar

            Antes da finalíssima, Itaú Anápolis e Bradesco Campinas entram em campo às 8h30min para disputar o terceiro lugar da competição. Nos números quem sai na frente é o Bradesco Campinas, a equipe tem 16 pontos adquiridos com 4 vitórias e 4 empates. Já o Itaú Anápolis tem 13 pontos, 3 vitórias e 4 empates.

Histórico da competição

            O Campeonato começou no dia 20 de fevereiro com 9 equipes participantes, disputadas 48 partidas onde foram marcados 458 gols obtendo uma média de 9,5 por partida. Os juízes utilizaram o cartão amarelo 49 vezes e o vermelho foi erguido 11 vezes. A artilharia da competição até o momento pertence ao jogador Caio Fabio do Bradesco Campinas que tem 35 gols marcados.

Confraternização

          Logo após o término da partida decisiva as diretorias Social e de Esportes do Sindicato promovem uma bela confraternização entre os atletas de todas as equipes que participaram do campeonato. Será o momento para interação entre os atletas e organizadores, comemorações, discussões sobre lances espetaculares e inusitados, relembrar as vitórias e derrotas marcantes da competição. 

CLIQUE AQUI e veja o informativo Notícias da Sesb

Tópicos:
visualizações