Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

De sexta à domingo: Livre-se do calor no Clube dos Bancários

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
15/01/2015 - 16:45
dia-do-trabalho-01-1719652.jpg

             Estamos no verão - a estação mais quente do ano - e o sol forte e a baixa umidade são um convite a mais para os associados e família aproveitarem o  Clube dos Bancários. Visando melhor comodidade aos freqüentadores, a direção do complexo esportivo disponibiliza um dia a mais de expediente por semana durante o mês de janeiro, quando o Clube abre de sexta-feira a domingo das 9h às 18h.  

            O Clube dos Bancários, localizado na Av. Planície no Conjunto Itatiaia, conta com parque aquático infantil, equipado com toboágua, escorregador aquático e brinquedos diversos. Lembrando que os baixinhos devem estar sempre acompanhados dos pais ou responsáveis. Para os adultos o complexo esportivo disponibiliza duas piscinas próprias para refrescantes banhos, toboágua e aos adeptos da natação uma piscina semi-olímpica, ideal para a prática do esporte. A área destinada ao banho de sol é ampla e convidativa, mas atenção! não fique 'torrando' sob o sol, não deixe a vaidade estragar sua saúde. O horário adequado para quem quiser tomar banho de sol é antes das 10h e depois das 16h. Lembre-se de reaplicar o protetor solar sempre que sair da água.

Bosque

            Além de estrutura aquática e esportiva o clube conta ainda com o bosque onde os associados e seus respectivos dependentes encontram um ambiente propicio para quem quer fugir das altas temperaturas. Além de ser um lugar aconchegante junto a natureza, o bosque é uma área onde o associado pode fazer sua reserva para realização de festa, contando com estrutura para essa finalidade, como churrasqueiras, mesas etc. Os interessados em realizar sua festa no  espaço do bosque deve entrar em contato com antecedência com a administração  do clube pelo email clube@bancariosgo.org.br ou gilmar@bancariosgo.org.br e fazer reserva. O Clube dos Bancários conta ainda com o bar e restaurante, que possui cardápio variado. Com as altas temperaturas o jeito é procurar sombra e água fresca, mas lembre-se sempre de usar protetor solar e consumir muito líquido nestes dias de calor.

CLIQUE AQUI e veja o informativo Notícias da Sesb
Tópicos:
visualizações