Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Copa Deleon: AESESB disputa três finais neste sábado, 15

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
14/12/2012 - 15:38

A Escolinha de Futebol do Clube dos Bancários (AESESB) disputará o título de campeã da Copa Deleon em três categorias. As equipes jogam as finalíssimas neste sábado (15), contra o Atlético PRF a partir das 8h. As duas escolinhas se classificaram para a final em três categorias, nascidos em 1998, 2000 e 2002. As partidas serão disputadas no campo de treinamento do Atlético PRF.

            O time da AESESB, categoria 2002, conquistou a vaga após vencer o Atlético em uma partida disputadíssima, onde o placar final terminou em 1 a 1 no tempo normal. A disputa foi decidida nos pênaltis e o time da AESESB levou a melhor ganhando por 5 a 4 e garantiu sua vaga na final. Na categoria nascidos em 2000 o time do Clube dos Bancários mostrou superioridade e venceu fácil por 3 a 0 e está na final.  A categoria 98 não fez diferente, conquistou sua vaga ganhando por 2 a 0.

            A reportagem do Notícias da SESB ouviu o professor da AESESB, Kareca, que afirmou que seu time está preparado para a disputa. " O time está entrosado e confiante, treinamos pênaltis a garotada está pronta para a final" disse. As duas escolas não se enfrentaram durante o torneio, mas as vitórias conquistas pelas equipes até aqui mostram o alto nível competitividade e as merecidas vagas.

Kareca salienta que será difícil, mas que a AESESB tem real chances de conquistar os títulos. "Os times adversários são fortes mas nossas equipes estão preparadas, inclusive a categoria 2002 está invicta na competição" diz. Ele afirma ainda que a presença da torcida é imprescindível, " o incentivo da torcida ajuda os garotos, nós contamos com a presença dos pais e da categoria bancária para torcer e nos ajudar a conquistar estes títulos."

Click aqui e veja o informativo completo:
notsesb-dezembro-14-14111314.pdf
Tópicos:
visualizações