Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Confraternização reúne bancários aposentados no Clube

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
04/12/2015 - 14:32
img-5710-9135118.jpg

O Sindicato dos Bancários de Goiás realizou na última sexta-feira, 28, a tradicional confraternização entre os bancários aposentados. A festividade contou com almoço farto com cardápio variado, bebidas, mesa de frutas e frios e música ao vivo. Em um clima alegre e tranqüilo proporcionado pelo Clube dos Bancários, os aposentados puderam reencontrar amigos, colegas de trabalho e relembrar os tempos de lutas que tanto frutificaram.

            Sergio Luiz da Costa, presidente do SEEB-Goiás, agradeceu a presença de todos e afirmou que a categoria bancária pode contar com o sindicato. " O sindicato só existe por causa de cada um de vocês que colaboraram lutando pelas melhorias da nossa classe, se sintam em suas próprias casas, o clube e o sindicato estará sempre de portas abertas para receber vocês."

             O evento, organizado pela diretoria social, teve aprovação unânime dos presentes. O diretor social Gilmar Fernandes afirma que todos se sentiram homenageados e felizes com a festa. "Tivemos um número expressivo de aposentados, o que nos deixou contentes. Os elogios dos companheiros são a prova de que a confraternização foi um sucesso e pretendemos continuar promovendo esse evento", diz.

CLIQUE AQUI e veja o informativo Notícias da Sesb

Tópicos:
visualizações