Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Confraternização: Almoço dos aposentados reúne bancários no clube

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
02/12/2016 - 15:31
almoco-dos-aposentados-13-323106.jpg
A equipe levantou o troféu mais uma vez no último sábado, 26, no Clube dos Bancários ao vencer na grande final o Mercantil. Como já previsto a finalíssima foi eletrizante. No primeiro tempo os dois times demonstraram porquê chegaram à disputa do título, com o jogo acirrado tendo chances para ambos, mas como os goleiros fizeram lindas defesas a primeira etapa terminou em 0 a 0.

          

O Sindicato dos Bancários de Goiás reali­zou, como de costume na última sexta-feira do mês de novembro (25), a tradicional confra­ternização entre os ban­cários aposentados. A festividade foi realizada no Clube dos Bancários em Goiânia e contou com almoço farto com car­dápio variado, bebidas, mesa de frutas e frios e foi animada com música ao vivo. Em um clima alegre e tranqüilo, os aposentados puderam reencontrar amigos, co­legas de trabalho e re­lembrar os tempos de lutas que tanto frutifica­ram.

Aprovação unânime dos presentes

            “Tivemos um número expressivo de aposentados, o que nos deixou contentes. Os elogios dos companhei­ros são a prova de que a confraternização foi um sucesso" disse o diretor Social e Cultural do SEEB-Goiás, Gilmar Fernandes. O sindicato recebeu através de telefone e emails vários elogios dentre eles citamos:

                                      

 "Ao senhor Sergio Luiz da Costa, presidente do sindicato dos bancários; diretoria e demais funcionários.

Os nossos agradecimentos

Pelo maravilhoso almoço de Confraternização, como sempre muito saboroso, bem organizado, bem servido e no horário propício.

Desejamos Feliz Natal e Prospero Ano Novo.  Com muito Sucesso e Força para continuar lutando e defendendo a classe bancária como sempre defendeu!!

Atenciosamente

Um associado que teve a honra de votarem todas as eleições que houve no Sindicato desde 1964 até os dias atuais.

 

Adesvaldo José e Silva e  esposa  Rosangela

 

25 de Novembro de 2016."

 

Campeonato Bancário Nove Soçaite 2016

 Bradesco T9 sagra-se campeão



            A equipe levantou o troféu mais uma vez no último sábado, 26, no Clube dos Bancários ao vencer na grande final o Mercantil. Como já previsto a finalíssima foi eletrizante. No primeiro tempo os dois times demonstraram porquê chegaram à disputa do título, com o jogo acirrado tendo chances para ambos, mas como os goleiros fizeram lindas defesas a primeira etapa terminou em 0 a 0.

            No segundo tempo o Bradesco T9 impôs mais ritmo de jogo e o Mercantil não suportou a ofensiva da equipe que abriu o placar. Com o primeiro gol marcado o Bradesco T9 conseguiu dominar o jogo criando mais chances de gols, enquanto o Mercantil ficava na retranca. A equipe campeã aproveitou bem o momento e marcou mais 4 gols, o Mercantil ainda diminui o placar marcando um gol, mas já não dava mais tempo e o Bradesco se sagrou campeão do Campeonato Bancário de Futebol Nove Soçaite 2016 com o placar final de 5 a 1.

 

 

Confraternização

Faça a festa de final de ano da sua agência no Clube dos Bancários

           As agências que desejarem fazer a festa de confraternização e procuram um ambiente agradável e aconchegante para comemorar, podem entrar em contato (com antecedência) com a administração do Clube dos Bancários pelo email clube@bancariosgo.org.br ou gilmar@bancariosgo.org.br ou pelo telefone (62) 9977 6652 (Gilmar) para fazer a reserva.

            O complexo esportivo conta com bosque, um lugar aconchegante ao lado da natureza, local reservado para a realização de sua festa. O salão de festa do clube também está a disposição dos interessados, inclusive no período noturno.

 



 

CLIQUE AQUI e veja o informativo Notícias da Sesb

Tópicos:
visualizações