Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Clube terá expediente no sábado, domingo e segunda-feira

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
17/04/2014 - 12:14

           Associados e familiares que estiverem  na capital no feriado prolongado tem a excelente opção de se divertirem no Clube dos Bancários. Como tradicionalmente acontece, o complexo esportivo não funciona na sexta-feira da paixão, mas abrirá no feriado do dia 21 (segunda-feira). Portanto o expediente desde final de semana será normal no sábado, 19, domingo, 20 e na segunda das 08 às 17 horas.

            Cada associado pode adentrar ao clube com até dois convidados por dia sem a cobrança pelos ingressos. Cabe lembrar que é necessário que a carteira do sindicato esteja atualizada, os procedimentos quanto a atualização pode ser esclarecidas pelo telefone 62 3216 6500. O valor da entrada no complexo esportivo é de R$ 15,00 para acesso às piscinas, campos de futebol, quadra poliesportiva e bosque. O passaporte no valor de R$ 20,00 dará acesso a todos os ambientes do clube, inclusive saunas.

            O Clube dos Bancários, localizado na Av. Planície conj. Itatiaia - Goiânia, conta com áreas destinadas a churrasco em um ambiente arborizado e tranqüilo com churrasqueiras individuais e conjuntas, mesas e cadeiras, bar exclusivo para atendimento da área. O parque aquático infantil equipado com toboágua, escorregador aquático e brinquedos diversos formando um ambiente onde as crianças podem se refrescar e brincar com total segurança. Lembrando que elas devem estar sempre acompanhadas dos seus responsáveis!

Click no arquivo abaixo e veja o informativo completo:

notsesb-abril-17-864190.pdf
Tópicos:
visualizações