Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Clube tem expediente de sexta-feira a domingo

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
02/07/2015 - 16:41
img-9998-810326-7710174.JPG

         Como tradicionalmente acontece, o Clube dos Bancários terá funcionamento normal de sexta-feira a domingo durante todo o mês de julho, objetivando atender os associados e seus familiares que estarão em gozo de férias durante este mês. Lembramos que o Clube dos Bancários é o local ideal para as estudantes curtirem o período de descanso do recesso escolar.  
        Assim, o primeiro dia de funcionamento em 2015 no mês de julho será nesta sexta-feira, 3. Lembre-se que as crianças devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis. Venha conhecer o complexo esportivo e passe um dia especial com sua família!

Hospedagem gratuída

Casa dos Bancários está à disposição

            Os sindicalizados do interior goiano contam com a unidade de apoio na Capital, com toda a estrutura necessária para quem precisa se hospedar em Goiânia. Além de servir como ponto de apoio profissional, a Casa dos Bancários também vai propiciar bons momentos de lazer e esportes, uma vez que fica localizada dentro da área privativa do Clube dos Bancários, no Conjunto Itatiaia. As estadias devem ser reservadas com antecedência pelos telefones (62) 3205-1727 (Clube), (62) 9977-6652 (Gilmar), (62) 9968-9900 (Lino) ou pelos e-mails clube@bancariosgo.org.br e gilmar@bancariosgo.org.br.

CLIQUE AQUI e veja o informativo Notícias da Sesb

Tópicos:
visualizações