Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Clube passará por revitalização

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
01/10/2015 - 13:23
ro-12110133.jpg

             Visando comodidade dos usuários do Clube dos Bancários está sendo realizadas reformas em várias áreas no complexo esportivo, dando novo aspecto de beleza. As reformas de equipamentos e instalações fazem parte da política da administração do clube de zelar pelo patrimônio da família bancária. O presidente do Sindicato dos Bancários no Estado de Goiás, Sergio Luiz da Costa, juntamente com a diretoria de esporte, social e cultural inspecionaram os lugares onde há necessidade de manutenção. O Clube continuará com seu expediente normal aos sábados, domingos e feriados.

Venha se divertir com sua família

            O sol forte e a baixa umidade em Goiânia são um convite a mais para os associados e convidados aproveitarem um dia agradável no  Clube dos Bancários. Com temperaturas chegando a quase 40 graus na capital goiana, o jeito é procurar sombra e água fresca.

            O complexo esportivo, localizado na Av. Planície no Conjunto Itatiaia, a poucos minutos do centro de Goiânia, proporciona um ambiente tranqüilo e refrescante. O complexo  conta com parque aquático infantil, equipado com toboágua, escorregador aquático e brinquedos diversos, formando um ambiente onde as crianças podem brincar tranquilamente acompanhadas dos seus pais ou responsáveis. Os adultos também têm o seu toboágua e duas piscinas próprias para refrescantes banhos. Os adeptos da natação contam com uma piscina semi-olímpica, ideal para a prática do esporte, e a área destinada ao banho de sol é ampla e convidativa.

 

Casa dos Bancários está à disposição

            Os sindicalizados do interior goiano contam com a unidade de apoio na Capital, com toda a estrutura necessária para quem precisa se hospedar em Goiânia. Além de servir como ponto de apoio profissional, a Casa dos Bancários também vai propiciar bons momentos de lazer e esportes, uma vez que fica localizada dentro da área privativa do Clube dos Bancários, no Conjunto Itatiaia. As estadias devem ser reservadas com antecedência pelos telefones (62) 3205-1727 (Clube), (62) 9977-6652 (Gilmar), (62) 9968-9900 (Lino) ou pelos e-mails clube@bancariosgo.org.br e gilmar@bancariosgo.org.br.

CLIQUE AQUI e veja o informativo Notícias da Sesb
Tópicos:
visualizações