Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Clube não terá expediente na sexta-feira da paixão (30 de março)

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
28/03/2018 - 15:58

Clube não terá expediente na sexta-feira da paixão

Conforme tradicionalmente acontece, o Clube dos Bancários não tem funcionamento na sexta-feira da paixão, dia 30 de março, mas terá expediente normal no sábado, 31 e domingo, 1º de abril.

Futebol

 Não haverá jogos neste sábado, 31

 

            A 3ª rodada do Campeonato Bancário de Futebol Sete Soçaite não será disputada neste final de semana devido ao feriado da sexta-feira da paixão, quando muitos aproveitam para viajar.

            Os times voltam a campo no dia 7 de abril, sábado, quando o Bradesco T9 e Bradesco Campinas entraram em campo às 8h30min, ainda no mesmo horário tem BCN versus Sicoob Cred. Às 10h20min jogam Sicoob contra Santander Praça do Avião e o Itaú enfrenta o Santander também no mesmo horário.

Resultados da rodada anterior

BRAD.  CAMPINAS

00

01

BCN

 BANCO ITAU

04

01

SICOOB

BRADESCO T 9

11

04

SICOOB CREDISPGA

 BANCO SANTANDER

11

01

SANTANDER PÇA AVIAO

 

Escolinha de Futebol do Clube dos Bancários

Copa Revelação

A Escolinha de Futebol do Clube dos Bancários volta a jogar no próximo dia 7 de abril. As partidas serão contra o Juventus a partir das 9h no Clube dos Bancários. As duas escolinhas se enfrentam nas categorias nascidos em 2006 e 2007.

Na rodada anterior a AESESB jogou contra a escolinha Professor Jamil. Na categoria nascidos em 2006 o placar ficou em 1 a 0 para a AESESB, já na categoria nascidos em 2007 o adversário levou a melhor vencendo por 3 a 1.

CLIQUE AQUI e veja o informativo em PDF
Tópicos:
visualizações