Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

CLUBE DOS BANCÁRIOS: Temperaturas altas e tempo seco. O jeito é procurar sombra e água fresca!

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
03/08/2018 - 15:01

           Com temperaturas altas e o temo seco em Goiânia, o jeito é procurar sombra e água fresca. O sol forte e o calor na capital goiana são um convite a mais para os associados e convidados aproveitarem um dia agradável no Clube dos Bancários.  O complexo esportivo, localizado na Av. Planície no Conjunto Itatiaia, a poucos minutos do centro de Goiânia, proporciona um ambiente tranqüilo e refrescante.

            O Clube dos Bancários  conta com parque aquático infantil equipado com toboágua, escorregador aquático e brinquedos diversos, formando um ambiente onde as crianças podem brincar e se refrescarem. Atenção! Os pais ou responsáveis devem estar sempre supervisionando as crianças, tanto no parque quanto nas piscinas. Os adeptos da natação contam com uma piscina semi-olímpica, ideal para a prática do esporte. O toboágua, piscinas (adulto e infantil) e a área destinada ao banho de sol são amplas e convidativas.

            Além de estrutura aquática e esportiva o clube conta ainda com o bosque, onde os associados e seus respectivos dependentes encontram um ambiente propício para quem quer fugir das altas temperaturas. Além disso o bosque conta com churrasqueiras, mesas e bar que atende a área.

CLIQUE AQUI e veja o informativo em PDF
Tópicos:
visualizações