Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Clube dos Bancários: Local preparado para receber você associado, sua família e amigos

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
06/02/2020 - 16:16
clube-dos-bancarios-06-171736.jpg

    O complexo esportivo é um local amplo e dedicado a proporcionar lazer e diversão aos bancários e suas famílias. O espaço conta com piscinas, churrasqueiras, campos de futebol, quadra de vôlei de areia, lanchonete/restaurante e estacionamento.
    O Clube, assim como o sindicato, é a casa dos bancários goianos, e a administração está em constante trabalho, cuidando do clube para recebê-los juntamente com os familiares. É prioridade da administração do complexo esportivo a segurança e limpeza para que todos possam desfrutar com os seus familiares de um Clube bem organizado.
Diretores de plantão
    Bandeira e Ronaldo formam a equipe de plantonistas deste final de semana, sábado, 08 e domingo, 09, no Clube dos Bancários. Além da receptividade, eles estarão em plena disposição para sanar eventuais dúvidas sobre o uso espaço do complexo esportivo.

Campanha salarial 2020
    Estamos colhendo sugestões para a construção da nossa pauta de reivindicações 2020. É importantíssima a participação de cada colega bancário(a) expressando seu posicionamento. CLIQUE AQUI e participe da pesquisa.


Musical Brasil Trio!

Moka Nascimento (bateria), Gil Araújo (voz, violão e teclado),  Ozandir Dengo (percussão e voz), prometem fazer neste domingo, 09, um show especial no Clube dos Bancários com o melhor da Música Popular Brasileira. Portanto, chame a família e os amigos e venham curtir mais essa atração.


CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf

Tópicos:
visualizações