Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Clube dos Bancários: Expediente será de sexta á domingo durante o mês de janeiro

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
08/01/2015 - 16:02
dsc08976-761193.jpg

 

            O Clube dos Bancários segue com a tradição de funcionar às sextas-feiras do mês de janeiro além dos finais de semana e visando um melhor aproveitamento do horário de verão, o complexo esportivo abre às 09h e fecha às 18h.

            Os usuários contam com área para churrasco com pias, churrasqueiras e cozinha. As crianças podem se divertir no parque aquático infantil, escorregadores e toboágua. O clube também conta com piscina “adulta”, piscina semi-olimpica, campos de futebol oficial e soçaite, quadra poliesportiva.

            Além da estrutura aquática e esportiva o clube conta ainda com o bosque. Além de ser um lugar aconchegante ao lado da natureza, o associado terá um local reservado para realização de sua festa, contando com estrutura para essa finalidade, como churrasqueiras, mesas etc.

Associados têm direito a dois convidados por dia

           

Cada associado pode adentrar ao clube com até dois convidados por dia sem a cobrança pelos ingressos, mediante a apresentação da carteira social. O valor da entrada no complexo esportivo é de R$ 15,00 para acesso às piscinas, campos de futebol, quadra poliesportiva e bosque. O passaporte no valor de R$ 20,00 dará acesso a todos os ambientes do clube, inclusive saunas. Venha para o Clube dos Bancários, aqui sua diversão é garantida. 

CLIQUE AQUI e veja o informativo Notícias da Sesb

Tópicos:
visualizações