Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Clube dos Bancários: Associados tem direito à dois convidados por dia

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
03/04/2014 - 17:05

Cada associado pode adentrar ao clube com até dois convidados por dia sem a cobrança pelos ingressos. É importante que a carteira social do Sindicato esteja sempre atualizada. A nova carteira pode ser emitida na secretária do Sindicato de segunda à sexta-feira. Mais informações de como proceder na atualização ligue 62 3216 6500.  A partir do dia 05 de abril o valor da entrada no complexo esportivo passa a ser R$ 15,00 para acesso às piscinas, campos de futebol, quadra poliesportiva e bosque. O passaporte no valor de R$ 20,00 dará acesso a todos os ambientes do clube, inclusive saunas.

            O Clube dos Bancários, localizado na Av. Planície no Conjunto Itatiaia próximo ao campus da UFG, a poucos minutos do centro de Goiânia, conta com parque aquático infantil equipado com toboágua, escorregador aquático e brinquedos diversos formando um ambiente onde as crianças podem se refrescar e brincar com total segurança. Lembrando que elas devem estar sempre acompanhadas dos seus responsáveis! Além da estrutura aquática e esportiva o clube conta ainda com o bosque. Além de ser um lugar aconchegante ao lado da natureza, o associado terá um local reservado para realização de sua festa, contando com estrutura para essa finalidade, como churrasqueiras, mesas etc.

Click no arquivo abaixo e veja o informativo completo:

notsesb-abril-03-18610136.pdf
Tópicos:
visualizações