Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Clube dos Bancários aberto das 9 às 18 horas aos sábados e domingos

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
13/11/2015 - 16:01
20151113051856-18154616.jpg

           O Clube dos Bancários, localizado na Av. Planície no Conjunto Itatiaia, a poucos minutos do centro de Goiânia, proporciona um ambiente tranqüilo e refrescante. O complexo  conta com parque aquático infantil, equipado com toboágua, escorregador aquático e brinquedos diversos, formando um ambiente onde as crianças podem brincar. Os adultos também têm o seu toboágua e duas piscinas próprias para refrescantes banhos. Os adeptos da natação contam com uma piscina semi-olímpica, ideal para a prática do esporte, e a área destinada ao banho de sol é ampla e convidativa.

            Além de estrutura aquática e esportiva o clube conta ainda com o bosque onde os associados e seus respectivos dependentes encontram um ambiente propicio para quem quer fugir das altas temperaturas. Além de ser um lugar aconchegante ao lado da natureza, o bosque é uma área onde o associado pode fazer sua reserva para realização de sua festa, contando com estrutura para essa finalidade, como churrasqueiras, mesas etc.

             Os interessados em realizar sua festa no  espaço do bosque devem entrar em contato com antecedência com a administração  do clube pelo email clube@bancariosgo.org.br ou gilmar@bancariosgo.org.br e fazer a reserva.

Quadra poliesportiva

            A direção do complexo esportivo mantém a constante manutenção de todo o espaço e estrutura. Nesta semana o ginásio poliesportivo recebeu ampla reforma e pintura nova. O ambiente recebe grandes eventos como a Festa Junina dos Bancários quando acontece a mostra nacional de quadrilhas, campeonatos como o do Centro Oeste de Taekdo  realizado no última dia 30 de outubro, além claro da prática que destina a quadra.

 

Diretores de plantão no Clube dos Bancários

         A equipe deste final de semana (sábado, 14 e domingo,15) será formada por Eurípedes e Marcélio. Eles estarão recepcionando os presentes além claro de estar aptos a sanar eventuais dúvidas sobre o espaço e uso do complexo esportivo além de assuntos relacionados a sindicalização e o movimento sindical.

CLIQUE AQUI e veja o informativo Notícias da Sesb
Tópicos:
visualizações