Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Clube dos Bancários aberto das 9 às 18 horas ao finais de semana e feriados

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
20/10/2017 - 15:35

            Objetivando maior comodidade aos associados e seus familiares, o Clube dos Bancários estará aberto das 9 às 18h durante o horário de verão. Loca­lizado na Av. Planície conj. Itatiaia a poucos minutos do centro de Goiânia, o Clube dos Bancários tem expediente aos finais de semana (sábado e domingo) e também aos feriados.

             O complexo es­portivo oferece áreas para churrasco em um ambiente arborizado e tranqüilo com toda a estrutura necessá­ria para esta finalida­de. Para refrescantes banhos o Clube dis­ponibiliza de piscina semi-olimpica, piscina “adulto”, parque aquá­tico infantil.

Aqueles que preferem a prática do bom e velho futebol podem se divertir na quadra poliesportiva e nos campos gramados soçaite e oficial.

            O Clube dos Ban­cários conta com bar e restaurante onde é servido delicioso almo­ço e variados petiscos, além claro da cerveja mais gelada de Goiâ­nia! Lembrando que se for dirigir não beba. Venha passar curtir um dia especial com sua família no Clube dos Bancários,neste sábado, 22, domingo, 23 e no feriado do dia 24 de outubro (terça-feira).

Associados têm direito à dois convidados por dia

            Cada associado pode adentrar ao clube com até dois convidados por dia sem pagar pelos ingressos. É importante que a carteira social do Sindicato esteja sempre atualizada. O valor da entrada para mais convidados no complexo esportivo é de R$ 20,00 para o uso das piscinas, campos de futebol, quadra poliesportiva e bosque. O passaporte no valor de R$ 25,00 dará acesso a todos os ambientes do clube, inclusive saunas.

           

Até 20 convidados a entrada é grátis

 

            Atendendo aos anseios dos bancários sindicalizados de reali­zar comemorações de aniversários ou outras confraternizações em lo­cal adequado e sem cus­tos pelo uso do espaço, o Clube dos Bancários disponibiliza seu bosque aos sábados, no horário de expediente, para que esses festejos aconte­çam em ambiente agra­dável junto a natureza.

Visando melhor organização do espaço, os associados devem providenciar a listagem de convidados e encami­nhar para o clube até a quinta-feira que antece­de o evento através do email clube@bancariosgo. org.br ou gilmar@banca­riosgo.org.br.

            O limite de con­vidados que podem in­gressar gratuitamente ao bosque é de 20 pessoas. Caso a lista exceda a esse número de pessoas o associado deve pro­curar o diretor cultural e social, companheiro Gil­mar, para acertar os de­talhes sobre o excesso.

            O bosque do Clube dos Bancários é o lugar ideal para essas comemorações e rea­lização de churrascos com a família e amigos, contando com estrutura completa como quiosque de bar, churrasqueira, mesas e cadeiras.

As bebidas no complexo de lazer e es­portes são de forneci­mento exclusivo do Bar da SESB. Mais informa­ções podem ser obtidas pelos fones 62 3205- 1727 (clube), 3216-6500 e 99977-6652 (Gilmar).

 Música ao vivo

            A animação desde domingo, 22, ficara por conta da Banda de K que se apresenta a partir das 12h. Entoando os sucessos do samba, pagode e axé o grupo musical promete fazer do domingo um dia especial. Chame os amigos e familiares e venha curtir mais essa atração no Clube dos Bancários!

Diretores de Plantão

            Neste final de semana (sábado, 21 e domingo, 22) a equipe de plantonistas será formada pelos diretores do SEEB-Goiás, Bandeira e Antônio Leite. No feriado do dia 24 de outubro (terça-feira) os diretores Ariovaldo e Gilmar formam a equipe de plantonistas. Todos eles estarão em plena disposição dos presentes a fim de sanar eventuais dúvidas sobre o uso e espaço do complexo esportivo.

CLIQUE AQUI e veja o informativo Notícias da Sesb
Tópicos:
visualizações