Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Clube aberto também às sextas-feiras - Noticia SEB

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
16/06/2014 - 10:04

A partir do próximo dia 10 o Clube dos Bancários funcionará um dia a mais na semana, quando o expediente do complexo esportivo será de sexta-feira a domingo durante todo o mês de janeiro. A medida visa favorecer os associados que gozam de férias e claro as crianças que estão em período de recesso escolar.           

O Clube oferece estrutura para a prática de várias modalidades esportivas para adultos e também para as crianças. No futebol os associados tem as opções de campos gramados oficial e soçaites,  além das modalidades salão e areia. O complexo aquático é equipado com piscinas normais e semi-olímpica, toboágua e parque aquático infantil equipado com vários brinquedos que oferecem ambiente refrescante e divertido.           

Para aqueles que procuram tranqüilidade junto a natureza, o bosque é uma excelente opção. O espaço é equipado com quiosques, churrasqueiras, mesas e filial do bar para atendimento exclusivo naquele local. O restaurante possui cardápio variado e além de almoço os freqüentadores tem a opção de saborear petiscos, refrigerantes, cerveja gelada e outras bebidas, lembrando que se beber, não dirija.           

Os associados lotados nas agências do interior do estado contam com unidade de apoio exclusivo a eles e seus dependentes. A ‘Casa dos Bancários’ foi inaugurada recentemente e possui três apartamentos, sala, cozinha, lavanderia e garagem, tudo dentro da área privada do Clube. Os interessados em se hospedar devem fazer a reserva antecipadamente pelos telefones 62 3205 1727, 9977 6652 (Gilmar) ou 9968-9900. Venha passar bons momentos de lazer e esportes com sua família. O Clube dos Bancários está localizado na avenida Planície, Conjunto Itatiaia, em Goiânia(GO).

 

Cuidado com as crianças          

Alertamos aos pais ou responsáveis para terem muito cuidado com as crianças nas piscinas, pois somente assim é possível evitar acidentes. Ainda que os pequenos saibam nadar é necessário sempre a supervisão de adultos para orientá-los como devem se comportar na água.           

Algumas orientações às crianças podem evitar sérios acidentes, como por exemplo não correr na beira da piscina, atirar-se de cabeça na área de menor profundidade ou empurrar outras crianças para a água. Nunca deixe seu filho andar sem o acompanhamento de um adulto principalmente nas áreas dos parques aquáticos ou do lago. Vamos zelar pelo bem estar de nossas crianças! Click no arquivo abaixo e veja o informativo Noticias da Sesb completo.

 

notsesb-janeiro-03-13817218-2194519.pdf
Tópicos:
visualizações