Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Clima seco é convite para o parque aquático do Clube dos Bancários

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
04/08/2017 - 15:35
clube-07-624915.jpg

           O Clube dos Bancários, localizado na Av. Planície no Conjunto Itatiaia, a poucos minutos do centro de Goiânia, proporciona um ambiente tranqüilo e refrescante. O complexo  conta com parque aquático infantil, equipado com toboágua, escorregador aquático e brinquedos diversos, formando um ambiente onde as crianças podem brincar com total segurança. Os adultos também têm o seu toboágua e duas piscinas próprias para refrescantes banhos. Os adeptos da natação contam com uma piscina semi-olímpica, ideal para a prática do esporte, e a área destinada ao banho de sol é ampla e convidativa.

            Além de estrutura aquática e esportiva o clube conta ainda com o bosque onde os associados e seus respectivos dependentes encontram um ambiente propicio para quem quer fugir das altas temperaturas. Além de ser um lugar aconchegante ao lado da natureza, o bosque é uma área onde o associado pode fazer sua reserva para realização de sua festa, contando com estrutura para essa finalidade, como churrasqueiras, mesas etc.

Como proteger a saúde do ar seco

            O tempo seco, além de incômodo, aproxima problemas de saúde como rinite, asma e bronquite, além de outros mais sérios como infarto e acidente vascular cerebral (AVC). Colocar uma bacia cheia d’água no ambiente de trabalho ou na sala e quarto deixa  o ambiente mais úmido, garante os especialistas. Traga para o clube protetor solar compatível com sua pele, protetor labial, óculos escuros, chapéu ou boné.

            Não faça atividades físicas das 10h às 16h, tome muito líquido ao longo do dia, consuma frutas e verduras ricas em vitaminas C, use soros fisiológicos nas narinas para evitar o ressecamento etc. Aproveite os belos dias de sol, mas não se esqueça de cuidar da saúde!

 

 

Time máster do SEEB-GO e do Real-Bradesco jogam no Clube dos Bancários

 

            Dentre as atrações que irão compor as festividades em alusão ao Dia Nacional do Bancário, será realizado amistoso entre a equipe máster do SEEB-GO e do Real-Bradesco, que medirão forças no sábado, 26, às 10h, no Clube dos Bancários (Conjunto Itatiaia em Goiânia). O objetivo principal do jogo é incentivar a prática de esportes e o cuidado com a saúde, e claro, apresentar ao público um belo espetáculo. O jogo acontece no campo oficial do complexo esportivo.

 

Atletismo

            O maratonista Joeilton Gonçalves, representante do SEEB-GO, foi segundo colocado na classificação geral da corrida Sest Senat. O trajeto percorrido pelo atleta foi de 10km realizado no último dia 30 de julho.

 

Diretor

            Visando a receptividade e comodidade dos presentes, diretores  do SEEB-GO estarão neste final de semana (sábado, 05 e domingo, 06) no Clube dos Bancários. A equipe formada pelos diretores Juarez e Alcides estão aptos a esclarecer assuntos relacionados a sindicalização e ao movimento sindical, assim como dúvidas sobre o uso e espaço do complexo esportivo.

CLIQUE AQUI e veja o informativo Notícias da Sesb
Tópicos:
visualizações