Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Circuito goiano de quadrilhas: Apresentação acontece no Clube dos Bancários nos dias 23, 24 e 25

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
23/06/2017 - 13:16
festa-junina-banner-19171297.jpg

         O Clube dos Bancários continua com sua tradição de apoiar a cultura e neste contexto recebe mais uma vez o Circuito Goiano de Quadrilhas Juninas, este ano em sua 2ª etapa, nos dias 23, 24 e 25 de junho a partir das 19 horas. A escola Capim Canela, parceira do Clube dos Bancários e organizadora do evento juntamente com a Federação das Quadrilhas Juninas do Estado de Goiás, subiu para a série especial no ano passado e este ano promete muitas emoções ao público durante sua apresentação que acontece na noite de 24 de junho, dia de São João.

            Todas as escolas da Série ‘A’ (especial) e também aquelas da Série ‘B’ (que lutam pela acesso estarão presentes e farão apresentações no Clube dos Bancários, dentro do 37º Festival Capim Canela e Arraial dos Bancários. Este ano o circuito tem quatro etapas, sendo a última nos dias 12 a 16 de julho, quando será conhecida a escola campeã que irá disputar o campeonato brasileiro representando Goiás.

 

Arraial dos Bancários no 37º Festival Capim Canela

            A festança este ano será animadíssima, quando o complexo de lazer e esportes se transformará em Vila Caipira, onde os festeiros terão acesso a comidas e bebidas típicas. Tudo ao som de forró pé de serra, capaz de incentivar os amantes da dança a caírem na festança de corpo e alma.

            Os bancários sindicalizados e seus dependentes não pagam pelo ingresso, basta apresentar a carteira social do Sindicato na portaria do clube. Assim, convidamos todos os integrantes da categoria bancária para prestigiarem esse importante evento.

Cultura da honestidade

            Neste ano a novidade será a existência de uma barraca com auto-atendimento, onde os produtos serão expostos com os respectivos preços e o próprio cliente pega o que deseja e deposita o dinheiro em um recipiente próprio. “Será uma prestação de serviços pela cultura da honestidade, enaltecendo os valores éticos das pessoas”, explica Carlos Humberto (Carlito), presidente da Caipirada Capim Canela.

Tópicos:
visualizações