Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Campeonato dos Bancários 9 Soçaite: 2012 Título será disputado neste sábado, 1

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
30/11/2012 - 14:34
taca-812450.jpg

A final do campeonato será disputada entre o Bradesco Tamandaré, que se manteve na liderança por quase toda a competição, e o Santander que terminou a primeira fase  e as semifinais em 2º lugar, o que comprova o equilíbrio entre as duas equipes e as merecidas vagas na final.

            O Bradesco Tamandaré tem o ataque mais positivo da competição com 49 gols marcados e a defesa menos vazada sofrendo apenas 12 gols. O Santander conquistou o título de campeão sete soçaite no início deste ano e conquistou a vaga para esta final ganhando por 5 a 3 do BCN. Bradesco Tamandaré garantiu-se na disputa com empate em 1 a 1 contra o Boa Vista.

 Artilharia

            Devido o nível técnico comprovados pelos números das duas equipes durante todo o campeonato, não resta dúvida que a final será disputadíssima. E a artilharia da competição irá aumentar ainda mais a competividade, já que três atletas disputam o título de artilheiro, sendo que dois deles estarão em campo. Didi (Boa Vista) lidera a lista com 15 gols marcados, e com seu time fora da final ele não tem a chance de aumentar seu saldo. Empatados com 14 gols cada estão, Juan (Bradesco Tamandaré) e Mauro (Santander). Além de ajudar o time a conquistar o título os dois atletas fazem a disputa direta pela artilharia.

Com o equilíbrio entre as duas equipes, a motivação dos jogadores são multiplicadas quando se trata de final de campeonato e a disputa certamente será um espetáculo para o público.

Preparação

 

            A reportagem do Notícias da SESB ouviu o técnico da equipe do Santander, Kerley  Costa Cavalcante, que afirmou a preparação de sua equipe. "Estamos concentrados para a decisão e confiantes na conquista do título." Ele lembra ainda que o time adversário merece todo o respeito devido a bela campanha realizada durante toda a competição, mas que sua equipe vai entrar em campo ofensivamente. " Vamos para cima, sempre respeitando o time do Bradesco, mas jogaremos como jogamos todos os jogos, buscando sempre o gol." Diz. Segundo Kerley, o time mantém a mesma base da equipe que conquistou o título de campeão do Campeonato Sete Soçaite no início deste ano.

            Kerley não esconde o jogo e anunciou que seu time entrará em campo com os atletas Marcelo, Cidemir, Alexandre, Thiago, Mauro, Rogério, Wesley e o goleiro Rafael. No banco de reserva estarão a sua disposição Cristiano, André, Jonivaldo e Ricardo. "Contamos com o apoio dos colegas do Santander e das outras equipes, para que eles possam comparecer e incentivar nosso time para que possamos conseguir conquistar mas esse título e fechar 2012 com os dois títulos."

            Já o assistente técnico do Bradesco Tamandaré, Juan Lucio diz que seu time está unido e concentrado para a disputa da final. "Estamos conscientes das dificuldades que vamos enfrentar, mas estamos otimistas e preparados, inclusive realizamos amistoso afim de acertar detalhes técnicos".

            Segundo Juan a equipe é forte e estará completa para a disputa, " todos somos titulares,  fazemos revezamentos durante as partidas mantendo o ritmo ofensivo do jogo", afirma ele. O assistente não esconde o jogo e diz  começar a decisão com os atletas Adhan, Rafael Tabeta, Júnior, Rodrigo, Alexandre, Juan, Tafael, Motoca e Hélio. A disposição no banco de reserva estarão os jogadores Rafael, Ronílson, Bruno, Erick, Caíque, Tony e Guti.

Confraternização

As diretorias social e de esportes do Sindicato realiza logo após a decisão uma bela confraternização entre todos os atletas e comissões organizadoras da competição. O evento regado a churrasco e bebidas, será o momento de interação entre os jogadores e organizadores, onde poderão relembrar as partidas, discutir lances espetaculares e até inusitados, gols inesquecíveis dos 31 jogos realizados. Portanto não fique de fora, venha torcer pelo seu time e interagir com seus colegas.

Premiação

As premiações (troféus e medalhas) levam o nome do diretor do Sindicato Ismar Vieira Lucas, em homenagem pelos relevantes serviços prestados a categoria bancária, em especial ao esporte. Grande incentivador do esporte, contribuiu várias vezes nas organizações dos campeonatos e estava sempre presente nas competições.Infelizmente faleceu em junho vítima de esclerose lateral amiotrófica.

Click aqui e veja o informativo completo:

notsesb-novembro-30-6515416.pdf
Tópicos:
visualizações