Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Campeonato dos Bancários 9 Soçaite 2012: Bradesco Tamandaré é campeão invicto

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
07/12/2012 - 15:03

O time do Bradesco Tamandaré conquistou no último sábado,1, o título de campeão bancário de futebol Nove Soçaite 2012 ao ganhar do Santander por  5 a 3 na partida final. A equipe foi campeã invicta do campeonato promovido pelo Sindicato dos Bancários de Goiás.

            Logo nos primeiros minutos do primeiro tempo o Bradesco mostrou superioridade e marcou o primeiro gol na cobrança do escanteio, quando Tafael de perna direita empurrou para o fundo das redes.

            O Santander sentiu o gol e não conseguia se acertar dentro de campo, dando espaço para o time adversário que ficou a maior parte do tempo com a posse de bola e criando mais possibilidades de ampliar o marcador. Atacando bem mais e conseguindo neutralizar os contra-ataques do Santander, o Bradesco chegou ao segundo gol, novamente com Tafael aproveitando a falha dos zagueiros dominando a bola dentro da área e batendo firme no canto esquerdo. A equipe ainda teve cinco chances reais de gols, mas o goleiro Rafael do Santander salvou sua equipe fazendo lindas defesas.

            No segundo tempo o Santander reagiu e começou tocando mais a bola e chegando mais ao ataque tendo boas chances de marcar. Mas o Bradesco aproveitou melhor o momento e em um contra-ataque marcou o terceiro gol. O time do Santander não se abalou, impôs o ritmo e conseguiu marcar o primeiro gol na cobrança de falta cruzada para dentro da área e Wesley cabeceando sem chance para o goleiro.

            O Santander cresceu e manteve reação positiva que resultou no segundo gol em um ataque rápido pela lateral esquerda. Mas o Bradesco confirmou a bela campanha durante a competição e marcou o quarto e o quinto gols. O Santander ainda conseguiu duas boas chances de marcar e nos últimos minutos conseguiu diminuir o placar fazendo o terceiro gol. Assim o Bradesco Tamandaré conquistou o título de campeão bancário de futebol nove soçaite 2012.

Premiação

            Os troféus e medalhas levam o nome de Ismar Vieira Lucas.  O de segundo colocado foi entregue ao Santander pelo diretor Luiz Antônio Bandeira. O time campeão recebeu o troféu das mãos de Gilmar Vieira, irmão do homenageado Ismar Vieira Lucas. O presidente do Sindicato dos Bancários de Goiás, Sergio Luiz da Costa, esteve presente e parabenizou os atletas e incentivou a prática do esporte, lembrando que o clube e sua diretoria está de braços abertos para recebê-los, "A categoria bancária pode contar com o apoio do sindicato para a realização de eventos esportivos objetivando interação da categoria."   O troféu de goleiro menos vazado foi entregue pelo diretor Vaílton José da Silva  ao atleta Adhan, do Bradesco Tamandaré. O troféu de artilheiro ficou com Juan também do Bradesco Tamandaré, que recebeu a premiação pelas mãos do diretor Alcides da Luz.

Comemoração e fotografias

            A confraternização foi promovida pelas diretorias social e de esportes em clima de descontração, oportunidade em que os participantes e organizadores puderam comemorar as conquistas e interagir com os amigos e familiares. A comemoração foi regada com churrasco e bebidas.

            Os melhores momentos da final estão registrados em fotos disponibilizadas no site do Sindicato (www.bancariogo.org.br) e nas nossas páginas no facebook (www.facebook.com/bancariosgo e www.facebook.com/sindicatodosbancariosdegoias

Click aqui e veja o informativo completo:

notsesb-dezembro-07-115991.pdf
Tópicos:
visualizações