Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Campeonato de Futebol Sete Soçaite 2018: Partidas definirão os finalistas da competição

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
16/08/2018 - 15:31
futebol-2018-foto-arquivo-511101917.jpg

             BCN, Sicoob CredSGPA, Bradesco T9 e Sicoob disputam neste sábado, 18, no Clube dos Bancários as duas vagas para a grande final do Campeonato Bancário de Futebol Sete Soçaite 2018, que acontecerá no próximo dia 25.

            Abrindo a rodada às 8h30min tem BCN contra Sicoob CredSGPA. O BCN joga pelo empate, tendo em vista que a equipe venceu a primeira partida. O placar foi de 4 a 0. Para o Sicoob CredSGPA só a vitória interessa, o time tem que vencer no tempo normal para disputar nos pênaltis a vaga para a final.

            Às 10h20min entram em campo Sicoob e Bradesco T9. A equipe do Sicoob venceu a primeira partida por 7 a 5, portanto joga pelo empate, porém, caso seja derrotado pelo Bradesco T9, as duas equipes disputam a vaga para a grande final nos pênaltis.

            Venha torcer e prestigiar os times neste sábado, 18, no Clube dos Bancários a partir das 8h45min. Com certeza serão partidas que valeram a pena assistir. As disputas estão espetaculares e quem ganha é o publico que poderá ver um bom futebol com vários gols.

 Tradição

            Os títulos de artilharia e melhor goleiro já viraram tradição na equipe do Bradesco T9. E neste ano até o momento não está sendo diferente. A artilharia da competição está sendo lidera pelo jogador Tafael com 36 gols marcados e o melhor goleiro até agora é o atleta Adhan, ambos do Bradesco T9.

 

Diretores de plantão no Clube dos Bancários

            Álvaro e José Antônio formam a equipe de plantonistas deste final de semana (sábado, 18 e domingo, 19). Além da receptividade eles estarão aptos a sanar eventuais dúvidas sobre o uso e espaço do complexo esportivo. Assuntos relacionados ao movimento sindical e a Campanha Salarial 2018 em andamento, também poderão ser tratados com os mesmos.

 

Acompanhe-nos nas redes sociais!

        Para você não perder nada sobre a Campanha Salarial 2018, fique ligado em nossas redes sociais. Toda vez que tivermos algum post novo você pode ver também a chamada em nossas redes. Escolha a que você mais usa e siga o Sindicato dos Bancários no Estado de Goiás. Essas são as nossas redes sociais oficiais:

CLIQUE AQUI e veja o informativo em PDF
Tópicos:
visualizações