Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Campeonato Bancário Sete Soçaite: rodada define última vaga para a grande final

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
09/05/2014 - 11:25
img-3743-74191318.jpg

            Será realizada neste sábado,10, a sexta rodada da semifinal do Campeonato Bancário Sete Soçaite. As partidas definirão o time que disputará a grande final no dia 17 contra a equipe do Mercantil, que conseguiu a vaga na rodada anterior chegando aos 12 pontos e a liderança da competição. O Mercantil joga neste final de semana contra o segundo colocado Bradesco T9 que possui 10 pontos. A vitória ou um simples empate garante a vaga para o Bradesco.

            O BCN também está na briga pela vaga, a equipe precisa torcer para que o Bradesco perca e vencer o  Santander já eliminado. Mercantil e Bradesco T9 jogam às 9h15min e BCN joga contra o Santander às 10h15min. As partidas serão realizadas no Clube dos Bancários - Conjunto Itatiaia em Goiânia (GO).

            Desde o início do campeonato as equipes mostraram alto nível técnico e a disputa pela liderança foi sempre acirrada. Na rodada anterior os jogos terminaram empatados, mas os gols saíram. O Bradesco T9 enfrentou o BCN e empatou em 3 a 3. A partida entre entre Mercantil e Santander terminou em 4 a 4. A disputa pela artilharia também segue até o momento empatada, Breno (Mercantil) e Tafael (Bradesco T9) possuem 25 gols cada.

Escolinha de Futebol do Clube dos Bancários ( AESESB)

 

Copa Ovel

            A equipe da AESESB jogou contra a escolinha de futebol da cidade de Trindade no feriado do Dia do Trabalhador (1º de maio). A categoria nascidos em 2004 foi feliz e venceu o adversário por 3 a 1, já a categoria 2002 perdeu por 1 a 0. Os próximos jogos serão contra as equipes do Atlético.

Copa Revelação

            Ainda no dia 1º a escolinha enfrentou o Trindade, mas desta vez pela Copa Revelação. As duas escolinhas disputaram nas categorias 1998, quando a AESESB venceu com o placar folgado de 3 a 0,  e na categoria 2000 quem levou a melhor foi o adversário com o placar de 3 a 2. No domingo as duas categorias jogam contra o Vila São Carlos no Clube dos Bancários a partir das 9h.

Click no arquivo abaixo e veja o informativo completo:
notsesb-maio-09-8551217.pdf
Tópicos:
visualizações