Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Campeonato Bancário Sete Soçaite: Bradesco T9 é campeão 2015

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
02/06/2015 - 16:41
final-do-campeonato-sete-socaite-30-61081916.jpg

            A exemplo da edição do ano passado, o título de campeão do Campeonato Bancário Sete Soçaite ficou com o Bradesco T9. Além da equipe levar mais uma vez o caneco para casa, o seu jogador Tafael foi o artilheiro isolado da competição com 33 gols e o goleiro Daniel, também da equipe, dividiu a premiação de melhor goleiro com Adalberto do Itaú Independência. A equipe também teve o melhor aproveitamento na competição com o ataque mais positivo, a defesa menos vazada e o maior saldo de gols.

A decisão

            A partida decisiva foi disputada no último dia 30 de maio no Clube dos Bancários contra o BCN. Os dois times chegaram a final com a mesma pontuação e com uma vitória para cada lado nas disputas diretas durante a competição. O BCN saiu na frente marcando o primeiro gol e passou a jogar na defensiva e aproveitando os contra-ataques, mas não conseguiu segurar a ofensiva do Bradesco e o artilheiro Tafael marcou duas vezes e virou o jogo.

            Após a virada o Bradesco T9 impôs seu ritmo e abriu vantagem no placar, restando ao BCN se defender e aproveitar os contra-ataques que resultou no segundo gol em tiro direto e minutos antes de acabar a partida e desperdiçou outra oportunidade. Jogando de forma ofensiva e aproveitando bem os erros do adversário, o Bradesco conseguiu conquistar mais um titulo. Com quatro gols marcados por Tafael e dois de Junior, a equipe ganhou com o placar folgado de 6 a 2. Os gol do BCN foram marcados por Marco Aurélio e Rogério.

 

Homenagem ao sindicalista Roberto Ferreira

            Os troféus e medalhas levaram o nome do ex-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Goiás, Roberto Ferreira, uma homenagem da categoria bancária ao sindicalista pelos serviços prestados ao movimento sindical. Durante a entrega das premiações o presidente do Sindicato dos Bancários no Estado de Goiás, Sergio Luiz da Costa, entregou ao Roberto uma placa alusiva ao reconhecimento profissional do ex-dirigente sindical. "Foi o primeiro sindicalista que eu conheci pessoalmente na vida. Ele ministrou uma palestra no colégio onde eu era aluno e foi dai que eu comecei a conhecer e despertar pelo movimento em defesa do trabalhador" declarou Sergio.

 

Vem aí o Campeonato Bancário Nove Soçaite 2015

            No mês de julho o departamento de esportes do SEEB-Goiás recebe as inscrições das equipes para o tradicional Campeonato Nove soçaite 2015. Poderão participar atletas bancários, sindicalizados em qualquer sindicato de bancários em Goiás. Essa condição deve ser comprovada junto ao setor de organização da competição. Prepare sua equipe e venha participar!

CLIQUE AQUI e veja o informativo Notícias da Sesb
Tópicos:
visualizações