Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Campeonato Bancário Nove: Soçaite Equipes disputam segunda rodada neste sábado, 15

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
13/08/2015 - 15:06
final-do-campeonato-sete-socaite-30-16671713.jpg

           Abrindo a segunda rodada do Campeonato Bancário de Futebol Nove Soçaite 2015, tem BCN contra Bradesco T9 às 8h45min e o Esporte Clube Bradesco pega o Santander às 10h15min. No período da tarde jogam Sicoob e Bradesco Financiamento às 15h30min e fechando a rodada, às 16h30min, tem Itaú Independência versus Barcelona. As partidas acontecem no Clube dos Bancários no Conjunto Itatiaia em Goiânia. Venha torcer pelo seu time!

Resultados da primeira rodada

            Como de costume as equipes deram ao público um belo espetáculo já na primeira rodada da competição. Apresentando um bom futebol com vários gols, a primeira rodada somou 21 gols. O Santander aplicou a maior goleada vencendo o BCN por 5 a 1. Também com cinco gols o Itaú Independência estreou com vitória ao golear por 5 a 2 o Bradesco Financiamento. Já o Bradesco T9 teve dificuldade para vencer o Barcelona, mas conquistou os 3 pontos com o placar apertado de 4 a 3. O Esporte Clube Bradesco garantiu a vitória na estréia com placar de 1 a 0 sobre o Sicoob.

ESCOLINHA DE FUTEBOL DO CLUBE DOS BANCÁRIOS

 

            A Escolinha de Futebol do Clube dos Bancários (AESESB) continua seus treinamentos e realizando amistosos visando o bom preparo físico e técnico para as competições do segundo semestre de 2015. A Escolinha participa da Copa Ovel, que inicia no final deste mês, nas categorias sub 10, sub 11,  sub 13 e sub 16. A AESESB participa ainda da Copa Goiás,  organizada pela Federação Goiana de Futebol (FGF), na categoria sub 13. A competição terá início no dia 7 de setembro.

CLIQUE AQUI e vejal o informativo Notícias da Sesb
Tópicos:
visualizações