Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Campeonato Bancário Nove Soçaite: Competição chega a quinta rodada

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
25/09/2015 - 09:21
fut-14198713.jpg

         Oito equipes realizam partidas neste sábado, 24, no Clube dos Bancários, válidas pela quinta rodada do Campeonato Bancário de Futebol Nove Soçaite 2015. Abrindo as disputas às 8h45min tem Sport Clube Bradesco e Itaú Independência e logo após esta partida tem Sicoob contra Barcelona às 10h15min. Os jogos continuam no período da tarde, quando a equipe do Bradesco Financiamento entrará em campo para medir forças com o BCN às 15h30min. O Santander que até o momento lidera a competição defende a primeira colocação diante do segundo colocado, Bradesco T9. A partida que fecha esta rodada acontece às 16h30min.

Resultados da rodada anterior

            Como de costume as partidas foram marcadas por muitos gols, com destaque para a equipe do Barcelona que venceu o Bradesco Financiamento por 10 a 0, conquistando a segunda vitória na competição. O Itaú Independência desbancou o favoritismo do até então líder, Bradesco T9 vencendo por 3 a 1. Além de vencer o atual campeão da competição, a equipe do Itaú empatou com o Bradesco nas pontuações, (ambos possuem 9 pontos). O Santander chegou a liderança ao vencer o Sicoob por 4 a 2 e somou 12 pontos. A equipe do BCN conquistou a segunda vitória após vencer o Sport Clube Bradesco por 3 a 1.

CLIQUE AQUI e veja o informativo Notícias da Sesb
Tópicos:
visualizações