Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Campeonato Bancário de Futebol Sete Soçaite: Última rodada da primeira fase será disputada neste sábado, 15

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
14/03/2014 - 16:01

Os jogos deste final de semana serão decisivos, principalmente para a equipe do Bradesco T9 e Itautec que ocupam as ultimas posições na tabela, as duas equipes disputam a única vaga às 9h15min. Os resultados dos jogos desta roda decidirá quem passa para o segundo turno da competição.

            Às 9h45min o líder com 11 pontos, Santander, pega o BCN que até o momento ocupa a 4ª colocação com 9 pontos. O Mercantil, segundo na tabela, pega o Bradesco Garavelo que perde para seu adversário apenas no saldos de gols.A equipe do Itaú folga nesta rodada.

Resultado da rodada anterior

            A sexta rodada foi disputadíssima, a começar pelo jogo entre o Itautec e Itaú quando o placar foi de apenas 1 a 0 a favor do Itaú. Já nas disputas entre Bradesco Garavelo e Bradesco T9 os gols saíram, mas o equilíbrio técnico prevaleceu entre as equipes e o placar final ficou em 8 a 8. Na partida entre BCN e Mercantil foram marcados 17 gols, mas o placar foi apertado a favor do BCN que venceu por 9 a 8.

Atletas suspensos

            Kaique de Paula e Tércio José ambos da equipe Bradesco T9, Danilo da Luz (Bradesco Garavelo) e Ricardo Cosme (Santander) estão suspensos e não disputam a rodada deste final de semana. A diretoria de esporte do SEEB-GO salienta aos atletas para que lembrem do real objetivo da competição que é a interação entre a família bancária e que o espírito de união prevaleça .

Click no arquivo abaixo e veja o informativo completo:

notsesb-marco-14-16210514.pdf
Tópicos:
visualizações