Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Campeonato Bancário de Futebol Sete Soçaite chega a 4ª rodada

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
12/04/2018 - 15:38

            No próximo dia 14 de abril (sábado) acontece a quarta rodada da competição. Às 8h30min entram em campo Itaú contra Santander Prç. do Avião, ainda no mesmo horário tem Santander e Sicoob CredSPGA. Bradesco T9 e BCN se enfrentam às 10h20min, Sicoob e Bradesco Campinas também jogam neste horário.  

            Na rodada anterior o Bradesco T9 venceu o Bradesco Campinas por 13 a 4. Santander Pç. do Avião enfrentou o Sicoob e venceu por 4 a 2. Já o Santander goleou o Itaú por 14 a 0.

            O ataque mais positivo até o momento pertence ao Santander, o maior saldo de gols também pertence a equipe. A defesa menos vazada está sendo dividida entre o Santander e o BCN.

            A artilharia também está sendo dividida. Emílio do Santander e Tafael do Bradesco T9 marcaram até o momento 12 gols cada.

 Escolinha de Futebol do Clube dos Bancários

 

Copa Revelação

            No próximo dia 14 a AESESB joga contra o Anápolis Futebol Clube  no Ct. Anápolis. As duas escolinhas se enfrentam nas categorias nascidos em 2007 e 2006. Na rodada anterior o time do Clube dos Bancários perdeu para o Guapó na categoria nascido em 2007 por 3 a 1.

16º Campeonato Goiano de Escolinhas de Futebol

            Ainda no dia 14 as categorias nascidos em 2002 e 2004 joga contra a equipe da Ovel a partir das 9h no Ct. Ovel. Na rodada anterior a equipe também enfrentou o time do Guapó. A categoria 2002 venceu por 1 a 0, já a categoria 2004 perdeu por 3 a 2.

CLIQUE AQUI  e veja o informativo em PDF
Tópicos:
visualizações