Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Campeonato Bancário de Futebol Sete Soçaite 2018: Times disputam terceira rodada neste sábado, 07

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
06/04/2018 - 15:21

            A 3ª rodada do Campeonato Bancário de Futebol Sete Soçaite  será disputada neste sábado, 07, quando Bradesco T9 e Bradesco Campinas entraram em campo às 8h30min. Também no mesmo horário tem BCN versus Sicoob Cred. Às 10h20min jogam Sicoob contra Santander Praça do Avião e o Itaú enfrenta o Santander.

Resultados da rodada anterior

            Na segunda rodada o Santander foi o destaque. A equipe goleou o Santander PÇA do Avião por 11 a 1. O atual campeão não ficou para trás, o Bradesco T9 também venceu marcando 11 vezes na vitória por 11 a 4 contra o Sicoob Credispga. O Itaú garantiu os 3 pontos da rodada contra o Sicoob vencendo por 4 a 1. O BCN também somou 3 pontos, mas não precisou jogar, pois o Bradesco Campinas não compareceu ao jogo.

AESESB

            A Escolinha de Futebol do Clube dos Bancários (AESESB) joga neste sábado, 07 contra o Juventus a partir das 9h no Clube dos Bancários, pela Copa Revelação. As duas escolinhas se enfrentam nas categorias nascidos em 2006 e 2007.

 

Domingo show

            A Banda de K animará o domingo dos presentes no Clube dos Bancários. O grupo musical se apresenta a partir das 12h, entoando os sucessos já consagrados e os atuais do samba, pagode e axé. Venha com sua família e amigos curtir mais essa atração e se divirta no complexo esportivo.

 

Diretores de plantão no Clube

            Os diretores do SEEB-Goiás, Álvaro e José Antônio formam a equipe de plantonistas deste final de semana (sábado, 07 e domingo, 08) no Clube dos Bancários. Além da receptividade eles estarão em plena disposição para sanar eventuais dúvidas sobre o uso e espaço do complexo esportivo. Assuntos pertinentes a sindicalização e ao movimento sindical também poderão ser esclarecidos com eles.

CLIQUE AQUI e veja o informativo em PDF
Tópicos:
visualizações