Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Campeonato Bancário de Futebol: Segunda fase da competição começa neste sábado, 07

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
05/05/2016 - 13:42
football-ball-fireworks-17zmsxdkcsj811kcij31nrbl40-31215153.jpg

         A primeira rodada das oitavas de final do Campeonato Bancário Sete Soçaite 2016 será disputada neste sábado, 07, a partir das 8h30min, quando o Santander entrará em campo contra o Itaú Anápolis. Ainda no mesmo horário jogam Bradesco T9 e Bradesco Financiamento. O Mercantil pega o BCN e o Bradesco Campinas enfrenta o Sicoob, as duas partidas acontecem às 10h20min. No próximo dia 14 de maio serão realizados os jogos de volta. A equipe do Itaú Independência foi desclassicada na primeira fase da competição.

Rodada anterior

            A nona rodada fechou a primeira etapa do campeonato no último sábado, 30. E como de costume vários gols abrilhantaram as partidas, boa parte deles aconteceram na partida entre BCN e Bradesco Financiamento quando o BCN venceu com o placar de 10 a 6. O Itaú Anápolis também marcou vários gols contra o Bradesco Campinas e saiu vencedor com o placar final de 8 a 3. A equipe do Mercantil garantiu a segunda colocação na tabela ao vencer o Sicoob por 6 a 3 e o Itaú Independência empatou em 2 a 2 com o Santander e com apenas uma vitória na primeira fase amargando a ultima colocação na tabela não passou para a segunda etapa.

 

AESESB joga contra o Fluminense neste sábado, 07

 

            As duas escolinhas jogam em três categorias sendo elas nascidos em 2000, 2002 e 2003. As partidas acontecem no Ct. Transbrasiliana a partir das 8h deste sábado, 07 e são válidas pelo Campeonato Goiano de Escolinhas.

 

Música ao vivo com Banda de K

 

            A animação deste domingo, 08, ficará por conta da Banda de K que se apresenta no complexo esportivo a partir das 12h. O grupo musical promete levantar o astral dos presentes, entoando os bons e prestigiosos sucessos do samba, pagode e axé. Venha com sua família para o Clube dos Bancários e confira mais essa atração!

 

Diretores de plantão

            A recepção aos presentes no Clube dos Bancários neste final de semana (sábado, 07 e domingo, 08) ficará por conta dos diretores do SEEB-Goiás, Luiz Bandeira e Naiton Ricardo. Além de receber os freqüentadores do complexo esportivo eles estarão aptos a esclarecer eventuais dúvidas sobre o uso e espaço do clube assim como assuntos pertinentes a sindicalização e ao movimento sindical.

CLIQUE AQUI e veja o informativo Notícias da Sesb

Tópicos:
visualizações