Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Campeonato Bancário de Futebol: Quinta rodada será disputada no feriado do Dia do Trabalho

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
30/04/2014 - 15:09

             Os jogos da quinta rodada da semifinal do Campeonato Bancário de Futebol Sete Soçaite será disputada nesta quinta-feira, 1º (feriado do Dia do Trabalho). As partidas começam a partir das 9h15min quando o Bradesco T9 jogará contra o BCN, e às 10h15min o Santander enfrenta o Mercantil.

            Na rodada anterior o Bradesco T9 goleou por 11 a 3 a equipe do Santander, chegando aos 8 pontos e garantindo até o momento a segunda colocação na tabela. Com um ponto a mais (9) o Mercantil lidera a competição. A liderança foi alcançada após vitória folgada por 5 a 1 contra o BCN. A artilharia do campeonato até a quarta rodada pertence ao atleta Tafael (Bradesco T9) com 24 gols.

 

AESESB

Copa Revelação

 

            No feriado do Dia do Trabalho a Escolinha de Futebol do Clube dos Bancários (AESESB) não descansa. As categorias nascidos em 2000 e 1998 enfrentam o Trindade pela Copa Revelação. Na rodada anterior a equipe do Clube dos Bancários saiu invicta ao vencer a escolinha da cidade de Professor Jamil. Na categoria 2000 a equipe da AESESB venceu fácil com o placar elástico de 4 a 1 e na categoria 1998 a vitória veio com  o placar de 1 a 0.

Copa Ovel

            A Escolinha do Clube dos Bancários joga contra a equipe do Trindade pela Copa Ovel. As duas escolinhas se enfrentam nas categorias nascidos em 2000 e 2002. Até o fechamento desta edição o local e a data das partidas não foram divulgadas.

Click no arquivo abaixo e veja o informativo completo:
notsesb-abril-30-7111938.pdf
Tópicos:
visualizações