Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Campeonato Bancário de Futebol Quatro times disputam vaga na grande final

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
10/04/2015 - 11:08
foto-2-1-19155917.JPG

            Bradesco T9, Bradesco  Campinas, BCN e Itaú Independência entram em campo neste sábado, 11, para iniciar a primeira rodada do quadrangular final. Dando o pontapé inicial nesta segunda fase da competição, às 8h30min, tem Bradesco T9 e Bradesco Campinas. A segunda partida será entre o BCN e Itaú Independência às 10h. Os jogos acontecem no Clube dos Bancários no Conjunto Itatiaia em Goiânia.       

            A equipe do Bradesco T9 se destaca até o momento com o melhor aproveitamento do campeonato. O time tem o ataque mais positivo, a defesa menos vazada e o maior saldo de gols. O jogador da equipe, Tafael, lidera a artilharia da competição com 25 gols.

            O Campeonato Bancário de Futebol Sete Soçaite 2015, teve início no dia 31 de janeiro com oito equipes. A grande final está marcada para o dia 30 de maio. Até o momento foram marcados 283 gols, resultando em uma média de 8,8 gols por partida, proporcionando um belo espetáculo ao público.

CLIQUE AQUI e veja o informativo Notícias da Sesb
Tópicos:
visualizações