Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Campeonato Bancário de Futebol Nove Soçaite: Segunda rodada será realizada neste sábado, 30

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
28/08/2014 - 15:48
2706-bola-na-rede-703147.jpg

        Abrindo a segunda rodada da competição às 8h30min, a equipe do Bradesco T9 enfrenta o Santander. Às 10h tem jogo entre equipes do banco Bradesco, quando o Bradesco Ribeirinho entrará em campo para jogar contra o Bradesco Campinas. Fechando esta rodada tem Barcelona contra Mercantil às 11h15min. Reúna os colegas da sua agência e venha torcer pelo seu time! Os jogos são realizado no Clube dos Bancários no Conjunto Itatiaia - Goiânia (GO).

Resultado da rodada anterior

            Já na primeira rodada foram marcados 20 gols obtendo uma média de 6,5 por partida e a previsão, segundo a coordenação do campeonato, é que a média aumente ainda mais durante a competição. Bradesco T9 foi a equipe que mais marcou, foram seis na vitória de 6 a 2 contra o Barcelona, dois deles marcados por Tafael, assumindo a posição de artilheiro até o momento.

            O Mercantil venceu fácil o Bradesco Ribeirinho com o placar folgado de 5 a 0. A equipe do Santander também marcou cinco vezes, vencendo por 5 a 2 o Bradesco Campinas.

Clique aqui e veja o informativo Notícias da Sesb
Tópicos:
visualizações