Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Campeonato Bancário de Futebol Nove Soçaite 2014: Inscrições abertas

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
03/07/2014 - 17:06

        O departamento de esportes do Sindicato dos Bancários no Estado de Goiás está recebendo inscrições das equipes interessadas em participar do tradicional Campeonato Bancário de Futebol Nove Soçaite 2014. Os times devem preencher por completo a ficha de inscrição, com todos os dados. Cada equipe pode inscrever 3 convidados ou contribuintes, e os times devem ter no mínimo 14 e no máximo 18 atletas.

            Na edição 2013 a equipe do Bradesco T9 conquistou o título na final contra o Mercantil. Também participaram as equipes Bradesco Mix, Santander, BCN, Bradesco Bandeirantes e Bradesco Ribeirinho.                        As competições esportivas promovidas pelo Sindicato têm como objetivo a união e o congraçamento entre os integrantes da categoria bancária. Assim sendo, conclamamos os jogadores para levarem a campo apenas o espírito esportivo e produzirem sempre jogadas leais e de alto nível disciplinar.

 

Click no arquivo abaixo e veja o informativo completo:

 

notsesb-julho-03-088177.pdf
Tópicos:
visualizações