Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Campeonato Bancário de Futebol: Jogos do final de semana define finalistas

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
21/05/2015 - 11:29
foto-1-2-1016111516.JPG

            O Campeonato Bancário de Futebol Sete Soçaite 2015 chega a reta final, assim como aconteceu em toda a competição, acirradíssimo.  A sexta rodada que será disputada neste sábado, 23, definirá as duas equipes que irão disputar o título. O primeiro jogo acontece às 8h30min entre Itaú Independência e Bradesco Campinas. A equipe do Itaú possui a mesma pontuação que o segundo colocado (BCN) porém com uma vitória a menos e por isso ocupa a terceira posição. Já o Bradesco Campinas não venceu nenhum jogo da segunda etapa da competição.

            Às 10h acontece a segunda partida, quando o líder Bradesco T9 com 12 pontos conquistados na segunda etapa e 11 vitórias somadas em toda a competição, entrará em campo contra a equipe do BCN. Este ocupa a segunda colocação, somou 9 pontos na segunda fase e venceu sete vezes durante o campeonato. BCN e Itaú Independência podem chegar a 12 pontos junto com o Bradesco T9, caso isso aconteça o critério de desempate será o número de vitórias e saldo de gols, sucessivamente.

Decisão dia 30

            No dia 30 (sábado) acontece a grande final e a disputa pela terceira colocação. As diretorias de esporte e scial do Sindicato dos Bancários de Goiás realizaram nesta data a confraternização entre todos os jogadores e comissões técnicas que participaram do campeonato.

CLIQUE AQUI e veja o informativo Notícias da Sesb
Tópicos:
visualizações