Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Campeonato Bancário de Futebol: competição não terá jogos neste final de semana

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
27/02/2014 - 17:00

           Devido ao feriado prolongado de carnaval, onde muitos aproveitam para viajar, o Campeonato Bancário de Futebol Sete Soçaite entra em recesso. Os jogos voltam a ser disputados no dia 08 de março quando o Bradesco T9 abre a sexta rodada da competição jogando contra o Bradesco Garavelo. O segundo colocado na tabela com 11 pontos ganhos, Mercantil, joga contra o Garavelo e o Itaú pega a equipe do Itaútec.

          Na rodada anterior o Itaú venceu o BCN com placar apertado de 6 a 5, já a equipe do Mercantil venceu o Itaútec com placar folgado de 7 a 2. O Bradesco T9 venceu a partida contra o Santander por 6 a 3, mas foi punido e não somou os três pontos por jogar com atleta irregular.  A equipe ocupa no momento a 5ª colocação e tem dois atletas suspensos para a próxima rodada.

AESESB

 

            A Escolinha de Futebol do Clube dos Bancários (AESESB) está preparada para as competições deste ano. As categorias nascidos em 2002 e 2004 participarão da Copa Ovel e as categorias 2000 e 1998 disputam a Copa Revelação. As competições terão inicio após o feriado de carnaval. A equipe fez vários amistosos visando a preparação física e entrosamento dos atletas. "O time respondeu muito bem aos amistosos realizados. Foram oportunidades para acertar os últimos detalhes e mesmo se tratando de jogos não oficias às vitórias vieram e foram muito importantes" afirmou o professor da escolinha, Kareca.

            No final de semana anterior o Clube dos Bancários enfrentou o Flamengo nas categorias nascidos em 1999, 2000 e 2002. Mas uma vez a equipe da AESESB saiu invicta. Com destaque para a categoria 2000 que venceu por goleada o adversário, 4 a 0. Os nascidos em 99 venceram por 2 a 1 e o 2002 por 3 a 2.

Click no arquivo abaixo e veja o informativo completo:

notsesb-fevereiro-27-121915150.pdf
Tópicos:
visualizações