Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Campeonato Bancário começa neste sábado,16

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
15/02/2013 - 15:26

            O Campeonato Bancário Sete Soçaite 2013 terá início neste sábado, 16, às 9h15min, no Clube dos Bancários, conjunto Itatiaia em Goiânia. O pontapé inicial acontecerá nas duas partidas simultâneas, quando o Bradesco T-9 entrará em campo para enfrentar o time do Santander no campo 1, e o Bradesco Ribeirinho contra  o Bradesco Bandeirante, no clássico entre os times do Banco do Bradesco.

            Às 10h15min o time do BCN joga contra a equipe do Santander Centro Sul no campo 1 e no campo 2, ainda às 10h15min, tem Itaú versus Mercantil. A equipe do Bradesco Tamandaré folga nesta rodada e estréia na competição no dia 23 conta o time do  Bradesco Bandeirante. Ainda no dia 23 tem Bradesco Ribeirinho versus BCN, Santander Centro Sul contra Itaú e Santander versus Mercantil. Jogos estes valendo pela segunda rodada da competição.

            Na edição 2012 do Campeonato Bancário Sete Soçaite o time do Santander se consagrou campeão vencendo a final contra o BCN por 7 a 4. A diretoria de esporte convida a categoria para participar das atividades esportivas comparecendo ao clube e torcendo pelo time de sua agência.

Click no arquivo e veja o informativo completo:

notsesb-15-de-fevereiro-115141415.pdf
Tópicos:
visualizações