Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Campeonato Bancário 7 Soçaite: Goleadas marcaram a primeira rodada

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
22/02/2013 - 14:47

           A chuva de gols foi o destaque da primeira rodada do Campeonato Bancário 7 Soçaite 2013, no total foram marcados 42 gols. A equipe do Bradesco T9 abriu a rodada goleando o Santander por 9 a 3. O BCN não fez diferente, e ganhou do Santander Centro Sul com o placar final de 9 a 4, Rogério Steves do BCN marcou 4 vezes e é o atual artilheiro.

            Os gols continuaram no jogos que começaram às 10h15min. No clássico entre os times do Banco Bradesco quem levou a melhor foi equipe do Bradesco Bandeirantes que marcou 6 gols na vitória por 6 a 2 contra o Bradesco Ribeirinho. A maior goleada ficou por conta do Mercantil ao vencer o time do Itaú por 9 a 0.

Segunda rodada acontece neste sábado, 23

            Bradesco Ribeirinho versus BCN no campo 1 e  Santander Centro Sul contra Itaú no campo 2, abrem a segunda rodada desde sábado às 8h45min. A equipe do Bradesco Tamandaré estréia na competição ás 10h15min no campo 1 onde jogará contra o time do Bradesco Bandeirantes. Ainda no mesmo horário tem Santander versus Mercantil no campo 2. Bradesco T9 folga neste final de semana e volta a jogar no dia 02 de março contra o Mercantil pela 3ª rodada.

 

Amistosos da AESESB

            O time da Escolinha de Futebol do Clube dos Bancários (AESESB), joga amistoso neste sábado, 23, contra o Vasco. As duas equipes se enfrentam nas categorias nascidos em 1998, 2000 e 2002, a partida será disputada no Clube dos Bancários, Conjunto Itatiaia - Goiânia. Os jogos visa a preparação da equipe para a Copa Ovel que começa no mês de março.

Click no arquivo abaixo e veja o informativo completo:

notsesb-22-de-fevereiro-085154.pdf
Tópicos:
visualizações