Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Campanha salarial 2015: FEEB-GO/TO realiza IV Encontro Interestadual neste final de semana

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
25/06/2015 - 13:20
iii-encontro-feeb-go-to-353-5181401.jpg

          O IV Encontro Interestadual da Federação dos Bancários de Goiás e Tocantins (FEEB-GO/TO) será realizado nesta sexta-feira, 26 e sábado, 27, na cidade de Rio Verde (GO) e tem como finalidade discutir as sugestões de reivindicações colhidas pelos sindicatos da categoria filiados à federação.

           Neste encontro será planificada a pauta de reivindicações dos bancários goianos e tocantinenses para a campanha salarial deste ano, que será levada ao encontro nacional da Contec para unificação nacional. O documento objetiva buscar melhorias nas condições de trabalho e de remuneração dos empregados das instituições financeiras.

            Além da planificação da pauta interestadual, na oportunidade serão debatidos assuntos relacionados ao contexto financeiro, a lucratividade dos bancos, estratégias de garantia de emprego, remuneração, planos de cargos e salários, isonomia, terceirização dentre outros assuntos de interesse da categoria bancária.

          Além dos diretores da FEEB-GO/TO, participam do encontro os dirigentes sindicais ligados aos sindicatos de bancários de Goiás, Anápolis, Itumbiara, jataí, Rio Verde, do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Estado do Tocantins, UGT-Goiás dentre outros.

CLIQUE AQUI e veja o informativo Notícias da Sesb
Tópicos:
visualizações