Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Bradesco T9 X Mercantil: Final do Torneio do Clube dos Bancários de Futebol Nove Soçaite 2018 será disputada neste sábado, 15

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
13/12/2018 - 15:25

          Bradesco T9 e Mercantil disputam o título de Campeão do Torneio de Futebol Nove Soçaite do Clube dos Bancários, neste sábado, 15, às 09h30min, no Clube dos Bancários - Conjunto Itatiaia em Goiânia (GO).

          O Bradesco T9 chegou a final com o ataque mais positivo, a defesa menos vazada e o maior saldo de gols, e por isso é cotado como favorito ao título, a equipe também é a atual campeã da competição.

          Já o Mercantil entrará em campo determinado de desbancar o favoritismo do seu adversário. A equipe tem a chance de levantar o troféu e quebrar a seqüência de título ganhos pelo Bradesco T9.

          O Mercantil garantiu a vaga na grande final após derrotar o Bradesco Praça do Bandeirante na rodada anterior por 1 a 0. O Bradesco T9 enfrentou o Itaú e venceu por 5 a 3 chegando mais uma vez a final de uma competição organizada pelo sindicato.

          A média de gols é 4,5 ao todo foram marcados até o momento 59 gols, sendo que 10 deles foram marcados pelo jogador Tafael que lidera a artilharia. Convide os amigos e colegas da sua agência e venha prestigiar a final do torneio no Clube dos Bancários.

 

Confraternização

Ainda há tempo!

            Você bancário que deseja fazer a festa de confraternização da sua agência e está procurando um ambiente agradável e aconchegante para comemorar, entre em contato  com a administração do Clube dos Bancários pelo email clube@bancariosgo.org.br ou gilmar@bancariosgo.org.br ou pelo telefone (62) 9977 6652 (Gilmar) e faça sua reserva.

            O Clube conta com o bosque onde os associados e seus respectivos dependentes podem contar com a área para comemorem seus aniversários e confraternizações. O bosque é um lugar aconchegante ao lado da natureza, onde o associado terá um local reservado para a realização de sua festa, contando com estrutura para essa finalidade, como churrasqueira, mesa etc. O salão de festa do clube também está a disposição dos interessados, inclusive no período noturno.

 

Diretores de plantão

            Os plantonistas deste final de semana (sábado, 15 e domingo, 16) no Clube dos Bancários são os diretores Álvaro e José Antônio. Além da recepção aos presentes eles estarão em plena disposição para sanar eventuais dúvidas sobre o uso e espaço do complexo esportivo, além claro de assuntos pertinentes ao movimento sindical.

CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf
Tópicos:
visualizações