Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Bradesco T9 X BB Gurupi: Primeiro jogo da Copa dos Campeões acontece neste sábado, 22

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
21/08/2015 - 08:23
versus-1077012.jpg

           A Federação dos Bancários de Goiás e Tocantins (FEEB GO/TO) está promovendo a Copa dos Campeões de Futebol Sete Soçaite. A primeira partida acontece neste sábado, 22, às 10h no Clube dos Bancários em Goiânia. A disputa pela Taça FEEB GO/TO 2015  acontece em dois jogos entre o campeão bancário de futebol soçaite de Goiás (Bradesco T9) contra o campeão do Tocantins (Banco do Brasil de  Gurupi). Já o jogo da volta está previsto para o dia 12 de setembro no clube da AABB em Gurupi (TO).

Bradesco T9

            A equipe do Bradesco T9 coleciona títulos nas competições bancárias. É o atual Campeão Bancário Sete Soçaite 2015, título que garantiu a vaga para disputar a Taça FEEB-GO/TO. Além deste a equipe tem no currículo o título das edições de 2013 e 2014. Na modalidade nove soçaite  a equipe também foi campeã nos anos de 2013 e 2014 e está disputando a competição deste ano ocupando a terceira colocação com duas vitórias em dois jogos.

            O capitão da equipe, Hélio Simeão, disse à equipe do Notícias da Sesb que seu time está motivado e ansioso para  disputar a Copa dos Campeões. "Estamos empolgados e com muita vontade de garantir este título para nosso estado. A ansiedade bate já que se trata de um time que não conhecemos, portanto vamos jogar como sempre jogamos e que garantiu nossos títulos." O Bradesco T9 tem como principal característica o jogo ofensivo e o toque de bola rápido.

            Hélio não esconde o jogo e adianta a escalação do time  que entrará em com o goleiro, Daniel os zagueiros Junior e Wanner, no meio de campo tem Wilson, Lucas e Kaique e no ataque Hélio. O banco de reserva é composto por Tafael, Juan, Rodrigo, Diego, Cristiano, Breno, Brener e Robson.

 

BB de Gurupi         

        Campeão do Campeonato Interbancários 2015 sete soçaite no Tocantins, o Banco do Brasil de Gurupi vem até Goiânia para disputar a primeira partida da Copa dos Campeões. O Notícias da Sesb ouviu o jogador Nélio Araújo, que se mostrou motivado e afirmou que seu time esta preparado para fazer um bom jogo neste sábado, 20, mesmo fora de casa. “Estamos treinando a 45 dias com a finalidade de entrosar o time e estar bem preparado fisicamente para fazer uma boa partida, mas sabemos que não será fácil, mas sempre entramos para vencer e representar bem a nossa cidade e nosso estado”, disse.

 

           A equipe tocantinense relacionou 14 atletas para esta partida sendo eles, Emerson (goleiro), Rodrigo, Temistocles, Ricardo e Elionerio são os zagueiros, no meio de campo a equipe conta com Leomar, Marcos Aurélio, Romualdo, Vitor e Nemuel, os atacantes são Robson, Felipe, Yuri e Heles. Torquarto é o técnico e preparador físico.  A equipe tocantinense viaja na tarde dessa sexta-feira,21, para capital goiana.

CLIQUE AQUI e veja o informativo Notícias da Sesb

Tópicos:
visualizações