Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Bradesco T9 é campeão bancário de futebol 2014

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
23/05/2014 - 14:37
10352745-838826176144795-3883212999243511903-n-191986.jpg

            O time do Bradesco T9 conquistou no último sábado,17, o título de campeão bancário de futebol Sete Soçaite 2014 ao vencer o Mercantil por  5 a 4 na partida final.  Logo nos primeiros minutos o time do Bradesco impôs o ritmo, atacando mais e com maior posse de bola a equipe marcou primeiro. O camisa 3 Junior abriu o placar com um chute forte no canto esquerdo do goleiro.

            A equipe continuou a pressionar o Mercantil e perdeu três ótimas chances de aumentar o placar,  até Tafael dividir bola dentro da área e chutar forte marcando o segundo gol. O Mercantil não conseguiu neutralizar o ataque do Bradesco e sofreu o terceiro gol na cobrança de escanteio, quando Warlen aproveitou bem chutando no canto sem chances para o goleiro. Após sofrer o terceiro gol o Mercantil reagiu tendo várias chances de marcar, mas o Bradesco conseguiu evitar as conclusões.

            O Bradesco aproveitou bem as chances e em uma cobrança de lateral Motoca, tabelou a bola e chutou muito forte no angulo do gol finalizando o primeiro tempo em 4 a 0. Na segunda etapa o Mercantil começou marcando forte e Brenno finalizou bem fazendo o primeiro do seu time. A resposta do Bradesco veio com o quinto gol após cobrança de falta ensaiada Junior marcou mais um.

            O Mercantil não se abalou e partiu para o ataque, Danilo aproveitou o rebote do goleiro Adam e fez o segundo gol de sua equipe. O terceiro veio com Brenner em um contra-ataque rápido se livrando da marcação e tirando do goleiro. A reação do Mercantil fez com que o jogo ficasse ainda mais disputado sobrando para os goleiros realizarem belas defesas. Em uma cobrança de falta Brenner fez mais um, diminuindo o placar para o Mercantil. Mas não dava mais tempo de nada, a partida final terminou em 5 a 4 e o Bradesco T9 conquistou mais uma vez o título de Campeão Bancário de Futebol Sete Soçaite.

Click no arquivo abaixo e veja o informativo completo:

notsesb-maio-23-3311114.pdf
Tópicos:
visualizações