Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Bancário Sete Quinta rodada do Campeonato Soçaite

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
27/04/2018 - 16:07

          Acontece neste sábado, 28, a quinta rodada do Campeonato Bancário de Futebol Sete Soçaite no Clube dos Bancários.   As 8h30min entram em campo Sicoob CredSGPA e Santander Praça do Avião, Sicoob e Bradesco T9. E ás 10h20min tem Santander contra BCN e o Itaú pega o Bradesco Campinas.

Rodada anterior

            Bradesco T9 conquistou mais 3 pontos após golear o BCN por 8 a 5. O Bradesco Campinas também venceu com placar elástico para cima do Sicoob o placar final ficou 6 a 4. Com 4 gols marcados, o Santander Praça do Avião venceu o Itaú por 4 a 1. Satander e Sicoob CredSGPA empataram, mas foram marcados vários gols, 4 para cada lado.

Mande sua foto

            Durante a competição iremos publicar em nosso site e redes sociais fotos enviadas pelas equipes. Tire fotos e nos envie no nosso whtasapp (62) 9 9997-6251. Junto com a foto deve constar o nome do fotógrafo. Registre os lances, momentos antes e depois das partidas, nas dependências do Clube e claro dos jogadores do seu time. #FutebolDosBancários2018.

CLIQUE AQUI e veja o informativo em PDF

Tópicos:
visualizações