Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Atenção criançada!: O Clube dos Bancários preparou um dia especial para comemorarmos o Dia das crianças

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
09/10/2019 - 16:07
gettyimages-954505766-612x612-1710111917.jpg

No próximo sábado é dia 12, Dia da criança, e o Clube dos Bancários preparou uma programação especial para você. A diversão será garantida com brincadeiras, músicas, piscina de bolinhas, pula pula, castelinho inflável, pipoca, algodão doce  e muita animação.
            O clube conta como o parque aquático infantil equipado com toboágua, escorregador aquático e diversos brinquedos que compõem o ambiente divertido e refrescante que as crianças tanto gostam.  Lembrando que os pequeninos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis. Traga seu pequeno para curtir conosco. Não se esqueçam, sábado, a partir das 9h, o dia das crianças é no Clube dos Bancários.
Cuidado com o calor!
    O tempo seco, além de incômodo, aproxima problemas de saúde como rinite, asma e bronquite, além de outros mais sérios como infarto e acidente vascular cerebral (AVC). Traga para o clube, protetor solar compatível com sua pele, protetor labial, óculos escuros, chapéu ou boné.
    Não faça atividades físicas das 10h às 16h, tome muito líquido ao longo do dia, consuma frutas e verduras ricas em vitaminas C, use soros fisiológicos nas narinas para evitar o ressecamento etc. Aproveite os belos dias de sol, mas não se esqueça de cuidar da saúde!

Diretores de plantão
Naiton e  Nilso formam a equipe de plantonistas deste final de semana (sábado, 12 e domingo, 13) no Clube dos Bancários. Além da receptividades, os diretores estarão em plena disposição dos presentes para sanar eventuais dúvidas sobre o uso e espaço do complexo esportivo. Assuntos relacionados ao movimento sindical e a sindicalização também poderão ser esclarecidos com os mesmos. 


CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf

Tópicos:
visualizações