Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Assista a final da Copa do Mundo no Clube dos Bancários

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
13/07/2018 - 15:49

           França e Croácia fazem a final da Copa do Mundo neste domingo, às 12h. E o Clube dos Bancários esta preparado para receber os amantes do futebol para prestigiar a partida final da competição. O jogo será transmitido em um telão, no salão de festa do complexo esportivo.

            Além de toda a estrutura física o Clube dos Bancários oferece, através do restaurante e lanchonete, variados petiscos, almoço e bebidas, destaque para as cervejas sempre 'geladíssimas', lembrando que se beber não dirija. Venha curtir no sábado, 14, a disputa pelo terceiro lugar e a grande final do domingo, 15.

 

Clube aberto também nas sextas-feiras do mês de julho

           Visando o melhor atendimento e dispondo de mais uma opção de lazer à cidade, o complexo esportivo irá estender o expediente, abrindo também nas sextas-feiras também para o mês de julho. Portanto, aqueles que procuram um ambiente tranqüilo e aconchegante tem um dia a mais para aproveitar de toda a estrutura que o Clube dos Bancários oferece. O complexo esportivo estará de portas abertas para receber o público e disponibilizar toda a estrutura e comodidade necessária das 8h às 17 de sexta-feira à domingo.
            O Clube dos Bancários é referência em diversão na capital. Conta com piscinas infantis e para adultos, parque aquático, toboágua, além de ampla área destinada ao banho de sol. Os praticantes de esportes contam com um complexo esportivo formado por quadras poliesportivas, campos de futebol gramados (oficial e soçaite), campo de areia para a prática de futebol e voleibol.
            Venha passar um final de semana no Clube dos Bancários, aqui a diversão é garantida! Avenida Planície, Conjunto Itatiaia, Goiânia a poucos minutos do centro.


 

Diretores de plantão

        Luiz Antônio Bandeira e Gilmar Fernandes formam a equipe de plantonistas deste final de semana (sábado, 14 e domingo, 15. Assuntos pertinentes ao uso e espaço do complexo esportivo. Dúvidas sobre o movimento sindical, sindicalização e campanha salarial também podem ser esclarecidas com eles.

CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf
Tópicos:
visualizações