Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Aproveite o calor. Venha se divertir e refrescar no Clube dos Bancários de sexta a domingo

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
19/01/2017 - 14:37
clube-07-11516105.jpg

            Com as altas temperaturas registradas em Goiânia o jeito é procurar sombra e água fresca. O sol forte e a baixa umidade na capital goiana é um convite a mais para que os associados, seus dependentes e convidados aproveitem toda estrutura disponibilizada pelo Clube dos Bancários.

            Localizado na Av. Planície no Conjunto Itatiaia, a poucos minutos do centro de Goiânia, proporciona um ambiente tranqüilo e refrescante.

            Contando com parque aquático infantil, equipado com toboágua, escorregador aquático e brinquedos diversos, formando um ambiente onde as crianças podem brincar com total segurança.

            Os adultos também têm o seu toboágua e duas piscinas próprias para refrescantes banhos. Os adeptos da natação contam com uma piscina semi-olímpica, ideal para a prática do esporte, e a área destinada ao banho de sol é ampla e convidativa.

 

Clube dos Bancários é referência em Goiânia

            O portal de notícias FolhaZ publicou no último dia 09/01 a relação dos seis melhores clubes de Goiânia para aliviar o forte calor do verão e o Clube dos Bancários figurou como o primeiro da lista em razão das opções de diversão aquática para toda a família que o complexo oferece. (http://folhaz.com.br/entretenimento/clubes-em-goiania-calor/).

CLIQUE AQUI e veja o informativo Notícias da Sesb
Tópicos:
visualizações