Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Aniversário do Clube dos Bancários: Durante o mês de junho bancários e seus dependentes não pagam entrada

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
07/06/2019 - 14:05

Neste mês, em comemoração ao seu aniversário, toda a categoria tem a entrada franca no Clube dos Bancários, bastando apresentar documento que comprove a condição de bancário. O complexo poliesportivo funciona aos sábados, domingos e feriados, das 8 às 17 horas.

Localizado no Conjunto Itatiaia, a poucos minutos do centro de Goiânia, o clube conta com parque aquático infantil, equipado com toboágua e brinquedos. Os adultos também têm o seu complexo aquático, incluindo piscina semiolímpica, saunas seca e a vapor, toboágua e ampla área para banho de sol.

Outros atrativos são o bosque, com churrasqueiras coletivas e individuais, mesas e bar, seis campos de futebol gramados, sendo um oficial e cinco soçaite, todos cuidadosamente conservados, além da quadra poliesportiva e um campo de areia, também adequado para a prática do vôlei e do futevôlei.

Torneio do Clube dos Bancários

Quarta rodada será disputada neste sábado, 08

 

                Mercantil e Santander entram em campo neste sábado, 08, no Clube dos Bancários às 8h30min para disputar a quarta rodada da competição. Também no mesmo dia tem Bradesco T9 contra SICOOB às 10h15min.

            Na rodada anterior o Bradesco T9 enfrentou o Santander e goleou por 9 a 6. A equipe lidera a competição com 7 pontos, na frente do Santander por apenas 1 ponto. O Mercantil também garantiu os 3 pontos na rodada anterior ao vencer o SICOOB por 7 a 3.

            A artilharia da competição até o momento esta sendo dividida pelos atletas, Tafael (Bradesco T9) e Emilio (Santander) com 5 gols cada. O Santander tem o ataque mais positivo (21) e o maior saldo de gols. Já a defesa menos vazada pertence ao Bradesco T9 (15).

 

Diretores plantonistas

            A equipe de plantão neste final de semana (sábado, 08, e domingo, 09) será formada pelos companheiros Juarez, Gomes e Gilmar. Além da receptividade, eles estarão em plena disposição dos presentes para sanar eventuais dúvidas sobre o uso e espaço do complexo esportivo, além claro de assuntos pertinentes ao movimento sindical e a sindicalização.

Música ao vivo

A atração musical deste domingo, 09, será a Banda Dengo. Conhecida pelos frequentadores do clube, o grupo promete animar a galera agradando todos os gostos musicais, fazendo assim um dia muito especial, dançante e alegre para os presentes do Clube dos Bancários. Segundo os integrantes na banda, o show deste domingo vai esquentar a galera, colocando todos para dançar e cantar juntos com eles. Por tanto venham prestigiar mais esta atração com sua família e amigos.

CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf

Tópicos:
visualizações