Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

TOCANTINS: Chapa 1 é eleita com 99,33% dos votos válidos

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
05/10/2020 - 12:30
whatsapp-image-2020-10-04-at-20-150681.jpg

       CHAPA 1 - GESTAO EFICIENTE “Eficiência, Ética e Renovação”, foi eleita para comandar o Sindicato dos Bancários do Tocantins nos próximos 4 anos (2021/2024). A nova diretoria foi eleita com 99,33% dos votos válidos. O processo eleitoral foi encerrado na noite de ontem, 04, quando foram contabilizados os votos pela comissão eleitoral.
A votação foi realizada nos dias, 01, 02 e 03 de outubro na sede do SINTEC-TO das cidades de Palmas, Gurupi e Araguaína de forma democrática, ordeira e com todos os cuidados necessários para a não disseminação da COVID-19.  
      O atual diretor do SINTEC-TO e que foi eleito para presidir a entidade sindical nos anos de 2021 à 2024, Ruy Ferreira Ramos, agradeceu a confiança da categoria bancária durante o pleito eleitoral. “Estamos grato pela participação das bancárias e bancários do Estado do Tocantins neste processo eleitoral do nosso sindicato. Ficamos muito felizes com o resultado, que nada mais é do que a resposta de todos o esforço e trabalho que a atual diretoria realiza e que continuaremos praticando, buscando sempre aprimorar e concertar as eventuais falhas”.
     O presidente da FEEB-GO/TO, Sergio Luiz da Costa, esteve presente na apuração dos votos e salientou o compromisso da federação em apoiar a nova diretoria, “iremos continuar unidos como sempre estivemos, como o compromisso de lutar em defesa da categoria bancária. Parabéns a nova diretoria, que possam realizar uma excelente gestão”.



Clique aqui e veja Jornal FEEB-GO/TO 

Tópicos:
visualizações